29.12.06

DDP 10 - Retrospectiva vol. 3

Mais 2 capítulos inesquecíveis de 2006:

3 - S² Party Time: Foram diversas festas na S², mas as que vão ficar na memória pra sempre são as da Copa. Junte: 50, 60, 70 doidos (sabe-se lá qtos foram por festa...) + Muuuuuuuuuuuuuuuuita bebida alcóolica (de diversooooos tipos e sabores) + A comoção nacional que toma conta de toooodo mundo nessa época. Juntou??? Isso ainda não chega nem perto de descrever as festas... Só quem foi e viveu sabe o que foi aquilo!!!

4 - Casório de Irmão mais novo: Isso é um trem de assustar... Meu irmãozinho decidiu casar, e nos States pra ajudar... Depois da epopéia pra conseguir o visto em tempo (ele saiu no dia do meu embarque, que era a véspera do casório em si), embarquei, fui e vi... Gente é fato: MEU IRMÃO MAIS NOVO CASOU!!! ANTES QUE EU!!! Foi emocionante... Mas tb não sei explicar com palavras simples...

Mais tarde eu volto... Dia 31 tá chegando e ainda falta mais da metade do Top 10 2006!!!

Nenhum comentário: