29.12.06

DDP 11 - Retrospectiva vol. 4

Esse fim de ano está pra lá de corrido... Mas quero registrar aqui o top ten inteiro até o fim... Assim, sempre que eu conseguir 5 minutos que sejam, aqui estarei...
Vamos ao próximo item da minha lista:

5 - L.A. Rocks!!! : Aproveitando a passagem pelos States, resolvi dar um pulinho em L.A. e visitar meu amigo Fabianúdo. L.A. é tuuuuuuuudeeeeeeeeebooooooooom!!! Foram dias pra lá de bacanas... Com direito a SixFlags, City Tour, Por do Sol do 4th of July em Santa Monica, Universal, Tour de Compras e muuuuuita risada e muuuuita diversão com Fabis...



6 - Invasão Gringa: Andrei resolveu se inscrever no tal "Couch Surfing" e eu me tornei assessora de receptivo para gringos... Acabei conhecendo pessoas incríveis, então essa é minha homenagem para Edouard, Umer e Sarah.








Okieeee... Assim que der volto para mais cenas dos próximos capítulos...

Um comentário:

Michel Simões disse...

Stelinha, quero ver o resto da retrospectiva!!! Os relatos do show do U2 foram emocionantes!!! Bjkas! Mitch