17.6.07

Tudo muda muuuuito rápido

Há mto tempo que eu num passo por aqui né???
Mto tempo meeeeeesmo...
Aqui na cidade maravilhosa as coisas continuam andando... Até pq a vida não para, pra nada...
Não para pra eu descansar dessa correria louca, não para pra os caras do morro pararem de brigar e eu poder dormir em paz (se bem que já estamos há duas semanas sem tiroteios!!!), não para pra eu poder aproveitar mais a vida carioca, não para pra enquanto estiver parada eu dar uma engambelada no tempo e adiantar um pouco a obra!!!
Mas enfim...
Vou fazer um levantamento geral das coisas bacanas que eu fiz desde a última vez que passei por aqui...

- Desde que passei por aqui fui mais vezes ao show de Teresa Cristina & Grupo Semente, coisa que na minha opnião é um dos maiores privilégios de quem mora no Rio, carioca tem a chance de ver essa sambista mundialmente conhecida 2 vezes por semana, a não ser qdo ela está fora do país, né?

- Fui ao cinema, ver "Invasão de Domícilio" e "Zodíaco".

- Fui a praia (Acho que só uma vez... mas fui!!!).

- Recebi meus amigos queridos do meu coração aqui no Rio, em meio a maior correria na obra... E com eles fui a um show surpreendente de soul, no Estrela da Lapa (que um dia, se eu me casar com um carioca, vai ser palco do meu casamento...), com eles passei horas indescritíveis na beira da Lagoa Rodrigo de Freitas em um quiosque surreal conversando sobre tudo e sobre nada, fui a despedida do Los Hermanos, brinquei de jogo da verdade (jogo esse que começou em uma pizzaria e aterrorizou o garçom, e só foi terminar no hotel, qdo ninguém mais tinha forças nem pra se mexer...), com eles fui tb as compras na feirinha da General Osório, almoçei no Belmonte e apresentei pra eles o Bazar do Galeria (a maior das perdições para pessoas consumistas, prova é que ninguém saiu de mãos abanando, a não ser eu, que estava cansada demais até pra fazer compras).

- Fui ao primeiro show da Orquestra Imperial pós final dos Los Hermanos, e pude presenciar a doideira ensandecida de todos aqueles loucos de pedra...

- Fui ao meu primeiro show no Morro da Urca, e vou lhes dizer, é indizível de tão legal estar num lugar tão legal!!! E o show era do Mono!!!

- Tive meu momento "Um dia de Fúria", que me deixou assustada comigo mesma, mas me deixou de alma lavada.

- E fui tb no meu primeiro show no Circo Voador + meu primeiro show de Lenine, e me perdoem a expressão, mas vou te contar que foi de FUDER!!!

E foi isso... E vcs devem estar pensando, essa doida foi pro Rio pra trabalhar ou pra gandaiar, e eu lhes respondo: o dia tem 24hs e qdo eu não tô na balada eu tô trabalhando, e se vcs fizerem as contas vão perceber que eu ando trabalhando pacas!!!

É isso... Esses foram alguns dos episódios da sua série favorita: Dorothy no mundo encantado da Cidade Maravilhosa!!!


Bjks e Até mais...

Assim que der eu volto!!!

Nenhum comentário: