17.6.07

Pensamentos dos outros

Trechos de outras pessoas que já devem ter passado pelo que eu passei... Se eu repetir algo que já coloquei aqui no blog, sorry...

"No dia em que você foi embora,
Eu fiquei sentindo saudades do que não foi
Lembrando até do que não vivi pensando nós dois"

"E sigo intacta, ainda que toda esburacada. E tenho a plena certeza que cometo o maior erro do ano, ainda que eu não duvide que todos os acertos são mesmo feitos assim: quando a loucura nos vence de alguma forma. "

"Se você não me queria, não devia me procurar
Não devia me iludir
Nem deixar eu me apaixonar
Evitar esse amor é impossível
Evitar essa dor é muito mais
Você arruinou a minha vida
Me deixa em paz"

"A verdade é que não dá para fugir da dor, e eu continuo correndo, correndo, correndo e não saindo do mesmo lugar. "

E um pensamento meu:

O pior não é não ter vc, afinal de contas, eu nunca tive, o pior não é saber que eu não vou ter você, pq eu nem sei o que é isso. O pior é mesmo é saber que eu nunca vou ter o que sempre eu sonhei, pq vc nunca vai chegar perto do que vc era nos meus sonhos.
Então o pior é saber que a gente nunca vai morar naquele apartemento pequenininho no Jardim Botânico, que a gente nunca vai ter aquela festa de casamento melhor que podia haver, com aquele convite mega bacanérrimo que o Andy bolou há uma centena de anos atrás, nunca vamos ter aqueles bebês gorduchos com os cabelos cor de mel iguais ao seu.
O pior é saber que esses sonhos nunca deixarão de ser sonhos, e só!

2 comentários:

Michel Simões disse...

Saudades de vc Dorothy, mta, mta!!!


Bjos
Mitch


PS: "Tire esse azedume do meu peito, e como respeito trate minha dor, se hoje sem você eu sofro tanto, Tens no meu pranto a certeza de um amor..."

Mikie disse...

miss you Linda,

tudo vai dar certo! a gente merece.
beijos
amo vc