22.11.06

Diretamente do Pavilhão 3 - "O que será o amanhã?"

Desde que eu decidi pegar esse job essa é uma pergunta que não tenho me feito mais com toda frequência... Aliás, qdo alguém me fala: "Vamos combinar um happy hour?" ou ainda "Vamos pegar um cineminha???" eu respondo só em 2007...
Então que 2007 venha logo, pra eu poder apertar o play da minha vida e esperar de novo, e com toda a ansiedade, pelas surpresas de amanhã...

E pra saudade esse amanhã, que ainda está a mais de mês de distância:

"O Amanhã"

A cigana leu o meu destino
Eu sonhei
Bola de cristal, jogo de búzios, cartomante
Eu sempre perguntei
O que será o amanhã
Como vai ser o meu destino
Já desfolhei o mal-me-quer
Primeiro amor de um menino
E vai chegando o amanhecer
Leio a mensagem zodiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz
Sempre feliz
Como será o amanhã
Responda quem puder
O que irá me acontecer
O meu destino será como Deus quiser

Até amanhã... mesmo que ele só seja em 2007...

Um comentário:

Michel Simões disse...

Olha que já estou sabendo de alguns acontecimentos marcados para o fim de 2007, faltando meros detalhes rsrsrs... Bjkas