11.11.06

Diretamente do Pavilhão

Hello Crazy People...
Lembram-se qdo eu falei do meu novo trabalho???
Então, agora já posso contar pra vcs... Mas bem rapidinho, pq estou aproveitando uma pausa pra passar por aqui...
Eu tô trabalhando na Super Casas Bahia... Isso mesmo, a maior loja do mundo...
Correria total na montagem... Vou cuidar do Cine 4D, que é uma espécie de cinema 3D, com algumas sensações a mais... Mas isso é segredo, só conto pra quem vier me visitar aqui em um dos milhões de dias de evento!!!
Essa semana trabalhei bastante, mas tb fui ao cinema (só pra variar) e ao teatro... Ambos foram bacanas, apesar dos dois outros integrantes do trio parada dura discordarem de mim a respeito do filme... Mas enfim...

E hj o dia promete, e a noite mais ainda... Hj tem Boteco Bohemia, e quem quiser me acompanhar já sabe... Disk Balada!!!

Bjks e See you all ASAP!!!

Um comentário:

Michel Simões disse...

Mas concordamos com o teatro né rsrs

E domingão acabei indo sozinho no cinema, até o Andy tava trabalhando (snif)

Aguarde nossas visitas, preciso mobiliar meu apê!!! rsrs
Bjs,