30.11.06

Diretamente do Pavilhão 4 - Chacoalhadas Mais Do que Necessárias...

Hello again people...
Tô passando aqui hj, rapidinho, pra escrever sobre uma tendência da vida que a gente sempre soube que estava lá... Mas que hj ficou mto mais clara pra mim!
ACOMODAÇÃO!!!
Cheguei a conclusão que as pessoas se acomodam... Tudo na vida é assim! Toda novidade dura muito pouco, qdo a novidade surge é aquele estardalhaço, novidade boa ou novidade ruim... Vc fica tenso, presta atenção nos minímos detalhes, faz tudo pra que aquela novidade boa continue assim, nova e boa, ou que aquela novidade ruim mude de algum jeito... Daí a novidade vai deixando de ser novidade e vc se acostuma com aquilo, e para de prestar atenção... Daí a novidade boa passa a ser normal e a novidade ruim começa a se tornar um erro recorrente!!! E é por isso que eu acho que algumas chacoalhadas, por mais que incomodem na hora se tornam muuuuuuuuuito mais do que necessárias!!!
Agora deixem me ir... Pq tem um pessoal merecendo uma bela de uma chacoalhada!!!

Bjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssssss e Saudades de todos vcs!!!

5 comentários:

André Lima disse...

De tanto chacoalhar, leite vira manteiga. Cuidado! hehehehehe

Michel Simões disse...

Mas tb se não chacoalhar, empaca! Acomodação é o normal p/ maioria!!!

Michel Simões disse...

Mas tb se não chacoalhar, empaca! Acomodação é o normal p/ maioria!!!

Beto Costard disse...

Ah, a ROTINA!

Um grande FODA-SE para a ROTINA!

André Lima disse...

Bate forte o tambor, eu quero tic-tic-tic-tic-tic-tá