8.1.07

De volta à vida real - Retrospectiva vol. 5

Well, well... Já faz quase uma semana que eu retornei do Pavilhão... Mas como era de se esperar fiquei na maior ressaca de trabalho, que se transformou numa gripe mutante... E enfim... Agora volto as atividades normais... Antes de falarmos de 2007 eu tenho que terminar o que eu começei em 2006 o Top 10... Então vamos lá:

7 - "Voltei a Cantar": Quer dizer, eu não, quem voltou foi o Chico, e foi a primeira vez na vida que eu tive o prazer de assistir um show inteirinho, só dele... E foi TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDEEEEEEEEEEEEEEEEEBOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!
Chico Buarque Rules!!!




8 - Mono X 10: Todo mundo já sabe que o Monobloco é uma de minhas bandas favoritas... Mesmo assim vou dedicar algumas linhazinhas pra elogiar a banda mais um pouquinho... Monobloco é tudebom, nunca levei uma só pessoa a um show deles que não tenha saído de lá fã número 1... E esse ano foi x 10 : Ensaio Pré Carnaval (1), na Fundição antes dos Rolling Stones, + um Ensaio Pré Carnaval (2), na mesma Fundição, no fds do desfile, o Desfile em si (3),Tom Brasil (4), Temporada Armazém (5,6,7,8,9) e pra fechar os 10: Boteco Bohemia... É isso aí Monobloco Rules Too!!!



9 - SCB: Isso aconteceu no finzinho do ano... Me chamaram pra participar da tal Super Casas Bahia... A princípio eu achei que era doideira demais... Depois eu tive certeza... Foram dois meses de muito suor... e muuuuuita risada também... Tinha dia que tudo que eu queria era mandar tudo pro espaço e sair correndo pra praia, pra casa, pro colo dos meus amigos... Mas agora que acabou dá até um aperto no coração... É pessoal... Acabou o acampamento and now... Back to the real life...



10 - Errado!!! - E chegamos ao fim de nosso top ten... Antes de explicar esse item da minha lista quero deixar bem claro que esse top ten está mais ou menos organizado por ordem cronológica... E esse é o último item, pq de tão errado não tem uma mísera data pra se encaixar... O Errado já veio do outro ano pra trás ainda, povoou o meu ano de 2006 e sabeselá o que vai aconter em 2007, né???
Bom pra falar do errado eu vou mandar uma musiquinha do Skank, desse último cd, e como pra bom entendedor meia palavra basta, acho que essa letra dispensa qq comentário...

Mil acasos me levam a você
O sábado, o signo, o carnaval
Mil acasos me tomam pela mão
A feira, o feriado nacional

Mil acasos me levam a perder
O senso, o ritmo habitual
Mil acasos me levam a você
No início, no meio ou no final
Me levam a você
De um jeito desigual

Mil acasos apontam a direção
Desvio de rota é tão normal
Mil acasos me levam a você
No mundo concreto ou virtual
Me levam a você
De um jeito desigual

Quem sabe, então, por um acaso
Perdido no tempo ou no espaço
Seus passos queiram se juntar aos meus
Seus braços queiram se juntar aos meus

MIl acasos me levam a você
No ínicio no meio ou no final
Mil acasos me levam por aí
Na espuma do tempo, no temporal
Mil acasos me dizem o que sou
Ateu praticante, ocidental
Me levam a você
De um jeito desigual

Quem sabe, então, por um acaso
Perdido no tempo ou no espaço
Seus passos queiram se juntar aos meus
Seus braços queiram se juntar aos meus


Acho que é isso... Foram estes os fatos mais marcantes do ano, amanhã vorto de novo pra contar do balaanço final e de algumas resoluções...

2 comentários:

Michel Simões disse...

Stelinha, agora vamos povoar 2007!

Beto Costard disse...

Parou de postar, é isso???