26.1.07

E 2007 chegou...

Agora que estou de férias sumi mais do que estava sumida qdo estava no pavilhão... Mas é que férias são assim mesmo... Descansar e desligar... Se bem que nessa última semana já estou embarcando num novo projeto... É meio secreto ainda... Então assim que eu souber algo mais concreto eu conto... E enquanto isso a vida é isso aí...
Mas vou contar pra vcs as minhas 2 únicas decisões de ano novo:

1 - NO MORE PLANS : É isso... Não vou mais planejar... Isso não quer dizer que não vou tomar atitude em relação as minhas metas de longo prazo... Mas quer dizer que planos muito certinhos estão abolidos... Pq sempre que eu os faço acontece algo que muda tudo!!! Então é isso: NO MORE PLANS!!!

2 - Não vou deixar minha saúde de lado: E isso significa voltar a comer bem, dormir bem e me exercitar!!!

É isso... E que 2007 venha... Cheio de supresas pra todos nós!!

Bjs pra todos... E I'm BACK!!!

Nenhum comentário: