27.1.07

Poder Além da Vida

Nó... Nunca pensei que fosse voltar aqui tão rápido... Mas cá estou eu... Quase 1 hora da madruga, super mega acordada...
Acabei de voltar do cinema... Fui ver "Poder além da vida"... Daí cheguei em casa acesa, e fui pesquisar o tal Dan do filme. Ainda não consegui formar uma opnião concreta a respeito dele e de seus ensinamentos... Até pq só dei uma olhada básica nas coisas que ele escreveu e fez... O filme é baseado em um de seus livros, que é apresentado como uma "autobiografia ficcional" de Dan...
Mas a principal mensagem do filme tem muuuuuito a ver com a minha principal resolução de ano novo.E sem mais delongas... Sras e Srs... Com vcs, Dan Millman... (And BTW Ms. Costard, vai correndo ver esse filme... É muuuuuuuuuuuuuuuuuuito a sua cara!!!)

The Purpose: Evolution

The Arena: Daily Life

The Time: Now

The Method: Action

It begins on the ground.

It starts where you are.

And it works at every level


Acho que é isso... Vou pesquisar mais a fundo... Tentar entender melhor do que se trata o discurso de Dan... E depois conto pra todo mundo...

Nenhum comentário: