28.2.07

Cidade Nova, Vida Nova...

É pessoasssss... Cá estou eu, no Rio de Janeiro... Na minha segunda noite de moradora carioca!!!
Ainda num sei dizer se gosto ou desgosto... Nem se vou me acostumar...
Uma coisa é fato: a saudades dos meus amigos já é gigante!!!!
Bem... Vamos aos fatos, desde segunda de manhã já estou instalada no meu novo lar... Que é uma graça!!! E tem uma vista de tirar o fôlego!!!
Daí qdo fico meio pensativa, vou até a varanda e fico pensando na vida... E vou te falar que pensar olhando o mar não é nada mal...
Já fizemos alguma comprinhas de alimentos para o novo lar... E vamos indo...
Dia após dia...
Acho que só no final da semana vou sentir que realmente moro aqui!!!
Bom... Aqui vai a fotinho prometida...

Sei que tem vários prédios no caminho... Mas o mar é o mar!!!
E a foto definitivamente não faz justiça a realidade....
Bjkkkksss a todos e até logo mais...

Nenhum comentário: