27.2.07

Iniciando as transmissões interestaduais...

Primeiro post interestadual... Segunda feira, primeiro dia de Rio de Janeiro como moradora... Queria postar uma foto da vista do meu apê... Mas não me entendi com os cabos... Amanhã tento com mais calma...
O fim de semana pré mudança (ou seria melhor o fds mudança) foi óooooootimo...
Sexta feira zarpamos eu, Andy, Mitch e Jussi rumo a Cariocalândia... Como sempre não saímos no horário previsto, como sempre acabamos parando pra comer na estrada e chegamos no Rio aos 46 do segundo tempo... Largamos a mudança no hotel e bora pra Fundição. Lá encontramos Lelê (Cadê as fotos, hein????), Mikiê, Chico e diversos fugitivos do Projac...
Balada tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudebom só pra variar...
Sábado de sol e praia em Ipanema... Com uma turminha no minímo improvável... Estavam lá amigos da ESPM, a escolta, os gringos e amigos de BH.... E qdo o sol se foi, nós nos fomos para o boteco: primeiro Belmonte e després Conversa Fiada... E bora pro hotel que domingo tem desfileeeeeee as 9 da matina!!!
No domingo foi um parto levantar os meninos... Mas eles levantaram e fomos todos pro bloco... (Como todos leia-se: Eu, Andy, Mitch, Jussi, Lelê, Paulo, Vivi e agregados... )(Mikiê vai ter que pagar penitência em 2008!!! Dormiu demais e num foi... Ano que vem vai ter que dormir na cama ao lado pra num perder a hora!!!)
Que pra variar estava lotado!!! Mas foi ótimo... Já disse e agora repito: Com tú ou sem tú, tatú... Monobloco sempre vai ser Monobloco!!!
Durante o desfile nos perdemos e depois dele nos reencontramos todos!!!
E foi então que os meninos decidiram que aventurar em um salto de Asa Delta.... Tem doido pra tudo nesse mundo.. Se eles depois se disponibilizarem a me mandar algumas imagens posto aqui!!!
Daí já era hota de eu trabalhar e deles irem embora...
Queria dizer que na verdade, tudo foi ótimo... Mas o mais importante foi o tanto que todos esses meus amigos que eu amo tanto amenizaram a mudança... Só me dei conta de verdade qdo voltei da reunião e vi o quarto vazio...
Welll..
Sobre a vista e o primeiro dia conto depois!!!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada a todos vcs meus amigos que me ajudaaaaaaaaaaaram por demais nisso tudo!!!

Bjkkksss e um vídeo pra matar a Mikiê de arrependimento e deixar um gostinho de quero mais pro ano que vem!!!


.

PS: Não é o melhor vídeo de todos os tempos... Mas é uma das músicas que eu mais amo de todas!!!

2 comentários:

Michel Simões disse...

Oi Stelinha!!!!

O fds foi tuuuudo de bom, vamos fazer mais vezes, enquanto isso vai aproveitando tudo por aí!!! Saudades!!!

Bjs,
Mitch "da Escolta"

ps: vou te mandar as fotos, tem uma qdo estava na plataforma que tem vc tb!!!

Mikie disse...

Oi Linda,
Já sei, já sei! Ano que vem pago minha penitência! E prometo que estarei na cama ao lado que é pra não dar xabu! ehhhhhhhh

Linda, sucesso pra vc, to aqui na torcida para que tudo dê certo, vc merece! Puta orgulho de vc viu!

Beijos
Mi

PS; adorei o video!