28.2.07

Dois em um...

O post anterior foi escrito ontem a noite... Mas lá em cima não tem web... Então aqui vai outro, fresquinho de momento...
Qdo contava pras pessoas que estava de mudança pro Rio, a primeira pergunta era: Vc já contou pra uma determinada pessoa (que vcs sabem exatamente quem é)? E a resposta é não, eu não contei. Agora ele sabe, como eu não sei, mas ele sabe...
Mas o fato é que estar aqui... na mesma cidade.... é muito estranho...
O fato é que no final das contas eu tô em paz!!!
Com ele, ou sem ele... Eu tô em paz e sei que o que tiver de acontecer, acontecerá.
Músiquinha que eu ouvi pela manhã e que quer dizer muuuuuuuuuuuuuuuuuito:

Quando a chuva passar

Pra que falar? Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu fim
E o meu amor é imensidão


Sei que parece meio dramático... Na verdade a frase que eu gosto desta música é a que está em negrito...
E só pra completar meu pensamento, vai mais uma música...
Acho que o que eu tô sentindo é meio que um mix das duas coisas ao mesmo tempo...

Mais uma vez

Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz

Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha

Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende
Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que nosso amor está acima das coisas desse mundo

Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu Espero por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez



Enfim... Acho que está mais dramático ainda... Mas num é dramático... É só uma certeza que as coisas sempre acontecem por uma razão... E se for pra elas acontecerem elas vão de certo acontecer...


Bjkkkkkkssss

2 comentários:

André Lima disse...

esse lance de esperar tu já sabe né.

Michel Simões disse...

E tu fez falta ontem na nossa furada peregrinação por um ingresso!!!

Tudo a seu tempo!!!

bjs,