25.4.07

Correndo.... Sem parar...

Ontem fui no show da Mart'nália... Tuuuudo de bom e mais um pouco!!!
Meeeeeeeeeeeesmooooo!!!

Depois conto algumas conclusões que tirei enquanto estava lá!!!

Vou colocar aqui três letras dela, que eu amei, e hoje, desde que cheguei no escritório, nunca mais parei de ouvir....

Entretanto

Não Vá agora, deixa eu melhorar
Não fique triste, tudo vai passar
É só ciúme, doença que contrai porque te amo demais
Mas também é loucura e loucura e loucura tem cura
ciúme também
E paixão é o que me faz bem
Entretanto não vá
Não vá me abandonar
Você é o remédio
Que me tira do tédio, quando me faz amar
Não vá agora
Lembra do nosso abraço, beijo, sexo, demais
Lembra do nosso ninho, nosso cantinho
Que tanto desejo não posso disperdiçar
Lembra da nossa música
Entretanto não vá
Não vá me abandonar
Você é o mistério, que me tira do sério
Quando me faz mar
Entre, entretanto não vá
Não vá me abandonar
Você é o remédio, que me tira do tédio
Quando me faz amar...
Entre...tanto...
Não vá...
Não vá embora...
Não vá amor...


Pretinhosidade

Sim, você sabe de mim
Quando eu não to afim
Quando eu só quero brincar
Não, sim/ma sim, mesmo que eu diga não
Você não me desdiz, mas me chama atenção
Vamos lavar toda a roupa suja
E mergulhar de cabeça
nos armários da ilusão
Riscos vem à tona
Eu pareço um otário
Como você que é uma pedra em meu caminho
Minha pedra preciosa
Minha preciosidade, minha preciosa idade
Minha presa
Minha fé silenciosa, meu atalho, meu destino
Minha pretinhosidade, minha festa
Minha seta, minha flecha


Pára Comigo (Essa não tocou ontem, mas tb é tuuuuuuuuuuudo!!!)

Já é tarde eu não vou mais dormir.
Eu vou sair sem direção.
Talvez na solidão, eu possa ser mais feliz.
Madrugada que aos pouquinhos vem chegando.
Sorrindo, cantando.
Esperando por nos dois.
Pra curtir.
Na madrugada...madrugada
Na madrugada
Já é tarde eu não vou mais dormir.
Eu vou sair sem direção.
Talvez na solidão, eu possa ser alguém mais feliz.
Madrugada que aos pouquinhos vem chegando.
Sorrindo, cantando.
Esperando por nos dois.
Pra curtir.
Não posso mais fugir.
Nunca deixei de amar.
A lua disse assim: Eu só vim confirmar.
Não posso mais fingir.
Nunca deixei de amar.
A lua disse assim: Vem comigo e pára.
Pára comigo pára..
Pára comigo pára..
Pára comigo..madrugada



E é isso...

And btw... CANSEI DE SUSPIRAR!!!

Bjks

Um comentário:

Unknown disse...

Encontrei você por acaso...como se isso existisse...mas, enfim, gostei muito de invadir um pouco a sua vida, você escreve muito bem sobre a sua própria estória. Um beijo grande... Beijos, Flor.