4.4.07

O Rio de Janeiro continua lindo... Ou ainda, onde é que fica minha casa...

Estou morando no Rio há pouco mais de um mês...
E já me sinto parte dessa cidade... Já me parece que aqui é minha casa... Gosto de acordar e olhar para o horizonte cheio de mar... Gosto de sair pra almoçar e ver a praia... Gosto do jeito mega informal do carioca se vestir... Já sei indicar caminhos pra cá e acolá... Já sei pegar ônibus pra um lugar ou pro outro... E para os que eu não sei, eu sei o telefone do JB Táxi... Já sei me orientar e saber se estou indo pro lado certo ou não... Já sei qual é boa da semana...

Mas se por um lado aqui me sinto em casa, tem horas que eu penso, Casa = Lugar que a gente ama ou Casa = Pessoas que a gente ama...

Segunda foi duro... Pareceu que o fds passou rápido demais... Não consegui falar tudo que queria, e agora lendo os emails da terra do Oz, percebi que não escutei tudo o que queria tb!!!

Mas agora animando essa conversa... O FDS foi ótimo... Passeios com Mamãe no Sábado... Churras com um povo mto doido... Shopping para colocar as compras em dia... E open house de um grande amigo... Ali foi outro lugar no qual me senti em casa... Qdo já estavámos todos podres... Caídos no chão, dividindo almofadas... A sensação que melhor descreve esse momento pra mim é: CONFORTO!!!!

Domingo: Almoço Familiar... Villa Bahia no fim da tarde, pra acompanhar o almoço de uma amiga de todas as horas e rever um outro que andou dando umas sumidas... Espero que depois da bronca ele reapareça. Teatro, e como a peça foi escolhida por Mr. Andy todo mundo já sabe como foi né??? KKK Andy... Num fica bravo... As coisas são assim mesmo.... Eu tenho dedo podre pra homem... Vc tem dedo podre pra teatro... KKKK (Brincadeirinha... Vc já escolheu algumas bem bacanas)... E depois "esquentar" as cadeiras do Exquisito pra um último choppinho antes de vir embora pra casa... ooops... pro Rio!!!

Moral da História é: Casa = Lugar que eu amo = Rio ou Casa = Pessoas que eu amo = São Paulo???? Posso ficar com as duas???

Bjks e até mais tarde!!!

Um comentário:

Michel Simões disse...

Aquelas últimas horas estirados pela sala, debruçados por almofadas, um recostando no outro, aquilo era mais q conforto, era aconchego!!!! Adorei!!!!!!

E a semana foi quente p/ terra do Oz, tinha assunto demais, o fds foi pouco rsrsrs

bjks