29.4.07

O que eu mais quero...

Domingo de manhã no Rio de Janeiro...
Hj não tem muito sol...
Eu tô aqui trabalhando ao som de Chet Baker... E de repente minha cabeça foi looooooooooonge...
Comecei a me lembrar dos amores que tive, de todos aqueles que deixaram marcas... Das histórias que me fizeram ser o que eu sou hoje...
Houveram aquelas paixonites adolescentes, por garotos da minha classe, garotos um pouco mais velhos, artistas de cinema, da tv, cantores de bandas pop grudentas...
Daí chegou a hora de jogar pra valer... De me jogar na vida real... De pagar pra ver... Vou te falar que eu mais paguei e menos vi... Mas aprendi algumas coisas...
Joguei e ganhei, joguei e perdi, considero que em toda minha história tive 3 grandes amores... Nenhum deles deu em nada...
No primeiro deles cometi um erro, assumo, o erro foi meu... Acho que é uma das poucas coisas que eu me arrependo de ter feito na vida... O erro foi meu, mas doeu em mim do mesmo jeito...
Depois teve um amor amigo... Que me ensinou muuuuito... Que eu sofri muuuuito qdo acabou...
Mas que hj olhando pra trás, eu sei que não era pra ser... Meeeeesmo...
E por fim teve o bandaid... Uma história impossível de ser... E que aconteceu, e acontece (de certa forma, ainda acontece), há mais de ano... Esse machucou bastante... Esse eu comparo a uma bicicleta desgovernada em pleno penhasco... Mas onde é que eu tava com a cabeça qdo achei de ir atrás do bendito "errado"??? Será que ninguém nunca me ensinou que o começa errado nunca termina bem???
E agora??? Aonde toda essa história me deixa???
Agora estou aqui... Que nem aquela adolescente, que nem sabia mto bem o que queria, mas sabia que queria... Com idéia fixa em uma pessoa com quem troquei meia dúzias de palavras, que se num arrancou o bandaid com força, vem soltando ele aos pouquinhos, a cada dia... Tive minhas chances... Meti o pé pelas mãos??? Não sei... Paguei pra ver!!! E por enquanto não vi nada... hahaha... Mas estou esperando.... Quem sabe esse novo amor não seja que nem o Cirque du Soleil.... Que vc paga hj e vai ver acontecer um boooom tempo depois...
Tô aqui... Com todas as minhas esperanças em uma caixinha... Pronta pra entregá-las todas de presente na mão de mais um...
E vcs devem estar pensando, a doida foi pro Rio achando que ia se entender com um, conheceu um outro, trocou cinco palavras, teve um surto de coragem, fez algo impensável em se tratando dela, tomou com a porta na cara (ou seria melhor, com um telefone mudo, que grita com ela cada vez que ela corre olhar achando que está tocando e é ele... e todas as vezes ou ele não está tocando, ou ele está,mas é uma amiga ou um dos fornecedores doidos pra arrumar uma bocada no pan), e acha que dessa vez pode dar certo???
Ahhh.... Eu acho sim!!! Se eu não achar que pode dar certo, quem vai achar por mim...
O fato é que ultimamente as borboletas borboleteiam no estômago de vez em quando... Eu fico feliz com um novo horizonte...
E no final das contas, nesse jogo se eu ganhar, sei que vou ganhar com força... Se eu perder, bem... Se eu perder tudo começa de novo...
Eu não sou uma menina de muuuitos amores, nem de muuuuitos flertes... Quero coisas bacanas, que durem o tempo que tiverem que durar....
Eu quero um amor de verdade, um amor bacana, calmo, sincero, tranquilo, sério e manso... Como todos os amores que são feitos pra durar são...
Eu quero alguém pra me levar jantar, pra me levar ouvir boa música, pra me levar ver bons filmes e assistir boas peças...
Eu quero alguém que me abraçe no fim do dia e me preencha com aquela sensação gostosa de saber que se pertence, de certa forma, a alguém...
Eu quero alguém com quem eu possa dar booooas risadas, mas que também esteja lá pra qdo eu precisar chorar pq estou cansada, pq estou com saudades da família e dos amigos, ou pra qdo eu precisar chorar por chorar...
Eu quero alguém que me acrescente, que me mostre coisas novas, e tb coisas velhas que eu ainda não conhecia... E que esse alguém tb queira aprender comigo... Que tb queira ver tudo que eu sou, e tudo que eu tenho pra oferecer....
Esse alguém vai ter muuuito trabalho, pq me conhecer não é fácil assim como possa parecer... Eu sou um ser complexo, com uma família complexa, com amigos complexos, com um trabalho complexo... E se esse alguém me quiser vai ter que querer o meu mundo também... E eu vou ter que querer o mundo dele... E o mundo dos outros sempre parece complexo...
Parece muito??? É muito mesmo, mas é o minímo que eu quero...
Além disso quero flores, presentes, abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim...
Então meu querido... Se vc quiser tudo isso tb me liga... Se não quiser, pq eu sou complexa demais, ou pq vc me achou louca demais qdo achei de mandar um bilhete com meu telefone pra vc...Vc é quem vai sair perdendo!!!

3 comentários:

André Lima disse...

complexo, quem?

Mikie disse...

Amém!!!!!!!!!!!!!!!!
o seu desejo é uma ordem!!!!

vc merece tudo de melhor!!!!!!!!

amo vc

Michel Simões disse...

Nada menos que o máximo p/ vc!!!!


Bjão!