1.3.07

Updates Carioquíssimos

A varanda da minha casa é um trem que não tem explicação...
Eu sento ali só por um minuto... E esse minuto tem se alongado por horasssssss....
Olhar aquela praia... Aquele mar... Me faz num querer sair dali... Sento e desligo de tudo... E penso... Penso... Penso... A única coisa que invade esse momento é o som do meu ipod... E daí essas músicas acabam que guiam um pouco os meus pensamentos...
E esse foi o tema da "meditação" de ontem:

Claridade
Ana Carolina

Eu não vou te convencer
do que é certo aqui pra mim
eu não vou mudar você
deixa o vento lhe mostrar
ele sabe sobre mim
eu nao quero mais correr

Vou cuidar do meu jardim
trago flores pra você
deixo o tempo lhe mostar
nossa historia e mesmo assim

Chora,pois a chuva de agora vai molhar as suas rosas
e a tristeza vai ter fim
ora,acabou a tempestade pra chegara claridade do amor
chora,pois a chuva de agora vai molhar as suas rosas
e a tristeza vai ter fim...

Ai ai ai ... Depois eu volto com mais devaneios musicais e histórinhas do dia a dia...

Nenhum comentário: