28.3.07

Momento Bipolar... (e mais umas rapidinhas...)

Não sei se foi o Kava Kava... Se foi a caminhada... Se foi o surto da manhã... Se foi descobrir que até sonâmbula eu sou esperta pra c... Mas o fato é que me sinto muuuuuito melhor.... Meeeeeeesmo!!!
*****
A Gol comprou a Varig... O caos aéreo que já num tinha data e muito menos hora pra acabar, vai acabar que vai ficar sendo eterno... E isso pra mim, que agora sou assídua da ponte aérea, é uma #*&!@!!!
*****
Amanhã vou estreiar no Maracanã... E que estréia... FLA X FLU!!!! É ou não é um clássico???
*****
Ontem descobrimos que desde que começamos a caminhar estamos contabilizando a distância errada... O percurso tem 8,5km... Isso mesmo: 8,5km!!! Será que isso me dá direito de comer pelo menos um bombom por dia???
*****
E povo de Sampa, get ready!!! Sexta feira desembarco para mais um fim de semana, de muita "matação" de saudades... Muitos programas culturais... Muita Bella Paulista... Muito colo... E, ok, vc venceram... Muita puxação de orelha, se for o caso!!!
*****
E pra completar, só pra vcs não acharem que eu tô pancada, mas ainda não endoidei, esse é meu horóscopo do dia (em inglês): You may be ready to make a big overture or a grand gesture when it comes to the realm of romance, but do you really need to put yourself on the line to this extent? Consider scaling back: small overtures, little gestures.
*****
E como diria meu amigo Macaco Simão: Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

2 comentários:

Michel Simões disse...

Alguns puxões de orelha serão necessárias!!!

Bom Fla-Flu!!!!

Bjks

Anônimo disse...

Yes exactly, in some moments I can bruit about that I acquiesce in with you, but you may be considering other options.
to the article there is still a without question as you did in the fall publication of this solicitation www.google.com/ie?as_q=ashampoo photo optimizer 1.0 ?
I noticed the utter you suffer with not used. Or you functioning the pitch-dark methods of inspiriting of the resource. I take a week and do necheg