24.10.06

Apenas mais uma de amor...

"Hoje eu sei que não vou ter você
Do jeito que eu sempre tive
Então não quero me lembrar
Qualquer coisa eu posso dizer
E mesmo que pareça estupidez
Não quero me lembrar"

"Existe mesmo essa vida
Que eu inventei pra me distrair
Os carros passam
Vêm e vão
Eu penso em você toda hora
Será que só você ainda não percebeu
Que o seu lugar é ao meu lado"


"Mas não me canso de dizer
Que o seu lugar é ao meu lado
Sem você eu não sei
Se estou feliz
Ou ando errado
Mas não me cansarei, não..."

"Por que você me faz
Andar sem rumo agora
Se não existe sentido
Pra nossa falta de destino?
Por que você me faz
Andar na contramão
E ver em mim pedaços
Que eu nunca conheci?
O que eu preciso saber
Pra te ter comigo de novo"

"Por que você me faz
Andar pra trás se o mundo
Pára e perde a graça
Quando eu te vejo assim partindo"

"Nem os teus desejos coloridos
Me fazem desistir
E me calam a boca
Por um sorriso teu...sincero
Por um sorriso teu...sincero
Por um sorriso seu...sincero
Celebração do Inútil desejo"


Depois de postar esse último post...
Passei a fazer a ronda nos outros blogs e checando meus comentários...
E comecei a preparar o próximo post (que no caso seria esse mesmo), que já estava semi-pronto, e agora está sendo alterado...

Esses trechos aí em cima meio que refletem o meu estado de espírito atual... E tem um pouco a ver com o que eu já escrevi aqui, e tem a ver com uma "runa" sobre a qual eu acho que tb já falei aqui...

Acho que se não podemos fazer nada num determinado momento... Temos que esperar... Uma espera ativa (O que isso quer dizer??? Bem não sei explicar... Mas de certa forma faz sentido ao menos pra mim)... Mas uma espera...

E enquanto isso vamos deixando tudo subentendido, pq como aprendi com meu amigo Lawrence, em "Admiração Mútua" (Sim! Eu realmente adorei esse filme!), as coisas que qdo vem a claro não vão poder mudar ou influenciar realmente na situação, essas coisas são bem mais legais qdo ficam subentendidas....

"Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer"


Wellllllll.... Já vi que hj será um dia de zilhõeeeeeeeeeeees de posts.... Então até já!!!


And btw, Ms. Costard... O que fez efeito num foi o coquetel, e sim o tempo... Num dizem que ele é sempre o melhor remédio... KKK

Nenhum comentário: