16.10.06

Dois dias no Paraíso...

Depois de toda a presepada... De planos desfeitos e refeitos... Consegui finalmente sair de SP, na sexta feira a noite... Com uma longa viagem pela frente e munida da minha mais nova leitura em andamento e do Ipod com sua lista most played tocando no último... Aliás... Tocava tão alto que eu não ouvi o celular tocar algumas vezes... Todas elas eram ligações de meu "cumpadre" Fabiano... E os meus vizinhos de jornada já estavm prestes a me jogar pra fora do ônibus qdo finalmente desambarquei em Araçacity.... As 4:00 da madrugada... Hora de ir dormir??? Não senhor!!! Hora de beber e por o papo em dia... Conversamos, demos risada, bebemos e bagunçamos até as 8hs da manhã... Horário em que as forças que me mantém em pé simplesmente acabaram... Tipo bateria de celular... Que apita, apita, apita e uma hora desiste de apitar e desliga... Caí dura no sofá... Pra acordar 4hs mais tarde e rumar a rodoviária... Dessa vez pra resgatar dona Mikiê... Que não ficou pra trás no quesito presepada... Perdeu o ônibus que a levaria de Lins até Araçatuba e acabou fazendo essa parte da viagem de táxi!!! Enfim... Finalmente as três mosqueteiras estavam reunidas... e prontas pra começar a afogar as máguas, aflições, angústias e tudo mais que passasse por perto dentro de um pote de gelapinga, ou coisa que o valha...
Foi ótimo passar o fim de semana com a mini trupe de novo... Foi mais legal do mundo estar em um lugar no qual nada parecia nos afetar... Todos os problemas ficavam pequenos... E onde pudemos recarregar meeeeeesmo as baterias pra esse fim de ano que vem aí com tudo!!!

RECADO PRA AMBAS AS DUAS SUPER MOSQUETEIRAS: Muiiiiiiiiiiiito Obrigada... Esse fim de semana foi exatamente o que eu precisava... Foi ótimo estarmos juntas de novo como há mto tempo não ficávamos... E Mi, vc já sabe, qdo apertar as coisas aí entre num táxi e diga: Higienópolis!!! Ou nem entre no táxi, me ligue que eu e possante dispararemos em seu resgate... E Tembar... Vou contratar o maio trator do mundo pra trazer Araçatuba pra mais perto de São Paulo!!! Obrigada demais pelo colo e pelas broncas, que eu sei que precisava ouvir... (Mas vc me conhece o suficiente pra saber que celular na mão da bebâda aqui é arma...) Enfim, girls... Muiiiiiiiito Obrigada mesmo por vocês existirem e fazerem parte da minha vida!!! E Tembar... Diz pro meu "cumpadre" que eu adoro ele... Mesmo ele duvidando de mim...

E voltando a vcs, outros leitores dessa que vos fala: Como deu pra perceber, apesar da luta pra chegar lá... Mais do que valeu a pena... E como dizem alguns amigos meus: A vida é feita de momentos com esse... E o importante é Viver para Contar!!!

Até mais tarde... Ou não... Pq hoje o sono está realmente me consumindo!!!

Um comentário:

Mikie disse...

Linda, idem, idem, idem!
Eu amo vcs do fundo do meu vermeínho e o final de semana foi mais que bom, foi resgatador.
Voltei outra, pronta pra enfrentar a vida que não para para eu colar os pedaços do meu coração.
Sem vocês, provavelmente eu levaria mais um bom tempo...para resurgir das cinzas.
Obrigada do fundo do vermeinho por compartilhar seu ultra Ipod comigo :-)
E 5º feira, da-lhe Monobloco!
Beijos
Mi