11.10.06

Semaninha Curtinha e Sem Grandes Acontecimentos...

Welllllll...
Fiquei sem contar o que houve de domingo pra cá... Então aqui vamos nós, nessa semana não aconteceu NADA...
Todos os dias eu trabalhei, trabalhei, trabalhei... Voltei pra casa e terminei de assistir os discos que faltavam pra acabar a primeira temporada de LOST... Tô até estressada pra saber o que vai rolar na segunda... Mas, o fato é que só poderei dar continuidade a maratona na próxima semana. Amanhã é feriado e hj ainda, se tudo der certo, eu embarcarei rumo a África Brasileira... tb conhecida como Araçatuba, pra um feriado de terapia em grupo com as minha queridas amigas Tembar e Mikie... Acho que vai ser ótimo... Sempre é legal rever as amigas... Ainda mais qdo é assim, durante um feriado prolongadoooooooo... Muita bebedeira... Comidas gostosas... Sol escaldante que há de transformar esse verde escritório em um lindo bronzeado saudável... Assistir seriados (todos menos Lost) baixados diretamente da WEB (que maravilha é esse trem de internet, né?) e voltar renovada... Com as baterias recarregadas pra enfrentar o que resta desse ano.. Que com certeza ainda reserva supresas pra todas nós... Afinal, no que diz respeito a mim e aos meus amigos: Sei que somos "bons" e merecemos o melhor que podemos ter...

Bye Bye... E quem sabe passo aqui antes de me mandar pro refúgio... Se não, bom feriado pra todos e até a volta!!!

Nenhum comentário: