27.10.06

Mais despedidas...

Sei que já passei por aqui ontem pra dizer bye bye pra minha amiga Kátia Flávia...E daqui a pouco vou me embora pra Cumbica dizer tchau pra valer...
Agora estou passando por aqui pra dizer bye bye pra S²!!!

É isso mesmo... Vcs entenderam bem... A partir de hj deixo de fazer parte do quadro de funcionários da S²!!!

Então resolvi vir aqui e falar um pouco sobre essa etapa que está se encerrando hj...
Parece que foi ontem que eu fui lá na outra casa, antiga sede, pra discutir com SuperAndrews sobre um projeto de Oficina de Cinema... Na véspera tinhamos, eu, ele e mais uma galerinha saído pra beber... E mesmo chapilskis, SuperAndrews me garantiu: Te vejo lá as 10hs.... E num é que ele chegou na hora???
De lá pra cá tem bem mais de um ano...

Depois da oficina, veio um outro projeto... Um evento bem maior... E esse sim ia rolar... Foram diversas noites em claro... Comendo Pizza Hut e Burdog... Correndo de lá pra cá... De uma reunião pra outra... E no dia do evento já estava tão cansada que acabei caindo dentro de um bueiro...

Entre mortos e feridos, nos salvamos todos...

E logo a seguir, Andy e Rô me convidaram para participar da equipe pra valer...

E assim... desde fevereiro sou um S²ete!!! E agora vou me embora... Essa decisão é fruto de um processo longo... E por mais que me doa pensar que não vou mais estar no dia a dia com essas pessoas tão bacanas, sei que essa mudnaça está sendo pro melhor...

E agora juntando minhas coisas... Separando a papelada sem fim que sempre esteve em cima da minha mesa... Fiquei com uma vontade imensa de vir aqui e dizer: Muuuuuito Obrigada!!! Pra todos os meu companheiros nessa jornada...

Foi muito bom estar com vcs por todo esse tempo... Aprendi bastante... Ri bastante... E vou sentir saudades de estar aqui... Em um lugar que praticamente se tornou minha segunda casa...

A vida anda... Mas as lembranças daqui vou levar sempre comigo...

Equipe S²... See you all soon....

Um comentário:

Beto Costard disse...

Buen Camino!