9.10.06

Saudades do Futuro

Vc já teve saudades do futuro??? Vc pelo menos sabe o que é saudades do futuro??? Saudades do futuro é um trem estranho... que eu tenho de tempos em tempos.

Acho que a melhor forma de explicar o que é isso, é que é mais ou menos um dejavú aos contrários...

Sabe??? Qdo vc vê uma coisa, ou passa por uma situação e tem aquela sensação de que já passou por isso antes... já viu aquela determinada cena em algum momento da sua vida... Mas não se lembra qdo, nem onde???

Então... Isso que eu chamo de "saudades do futuro" é um trem que é mais ou menos isso, é qdo vc olha pra uma cena, ou passa por um acontecimento, mas nesse caso parece que vc ainda vai viver aquilo um dia... Mas além disso, ainda tem mais uma coisa: um frio na barriga... um friozinho que parece até com uma dor... mas uma dor gostosa, sabe???

E tem uns dias que eu fico assim... Fico até meio borocoxo, com uma sensação de saudades mesmo... Uma coisa meio nostálgica...

Ontem eu tava assim... Hj eu acordei assim... Então se alguém estranhar... Não se assustem!!!

Passo mais tarde (prometo!!!!!) pra contar um zilhão de coisas que eu já deveria ter passado pra contar na semana passada...

Um comentário:

Anônimo disse...

Dejá vu, chérrie!