20.10.06

Promessa é dívida...

No último post tinha dito que ainda nem sabia qual seria o primeiro filme da mostra que eu vou assistir...
Pois é... Depois de um almoço rachando a cuca, e depois de o Andy ter terminado de rachar a cuca, conseguimos... Temos uma programação cooooooompleta da mostra de cinema... O primeiro de todos vai ser "Infância Roubada", filme que ganhou o prêmio de melhor filme estrangeiro no último Oscar... E o último vai ser The Wind that Shakes the Barkley, filmitcho super comentado de Ken Loach...
Se vcs derem uma olhada na programação de SuperAndrews vão perceber que os próximos dias vão ser uma maratona quase que infidánvel... Eu já adianto que não estarei em todas as sessões que esse doido escolheu, mas vou estar em uma boa parte delas... Tb já adianto que o crítico oficial de cinema é ele...
Então se preparem, pq no máximo vou expressar a minha opnião pessoal sobre os filmes, vou contar as presepadas (que certamente irão ocorrer, principalmente no corre corre de um sala pra oura), vou falar dos gatinhos nas telonas, e provavelmente vou me lastimar de toda a "junk-cinema-food" que vou acabar ingerindo... Se vcs quiserem análises sérias sobre os filmes, visitem o Se joga...

That´s it!!! Desejem me sorte...
E que venham os filmes...

Nenhum comentário: