17.10.06

O assunto do momento... Ou ainda: Problemas de Logística

Outubro é um mês mto aguardado por todos os cinéfilos paulistanos... É o mês da Mostra... durante 14 dias seguidos as salas de cinema mais bacanas serão invadidas por uma grande avalanche de filmes mais bacanas ainda...
Eu não me considero cinéfila, porém amo cinema... Acho que posso ser chamada de grande apreciadora... E neste presente momento, me encontro no meio de um caos logítico... Tentando conciliar todos os filmes que quero ver, dentro de um espaço de tempo completamente atrapalhado por contas de horários revirados... E é isso... Tô aqui... Põe um filme aqui... Depois percebe que nesse mesmo horário tem um outro que eu queria assistir tb... e assim vai... Qdo conseguir montar tudo, mas tudo mesmo volto aqui e conto pra vcs...

Sem contar que apesar da Mostra começar na sexta, eu ainda tenho muitos e muitos compromissos pela frente...

Do meu dia a dia vou poupar vcs... pq ultimamente nada de novo no front!!!

Talk to you later!!!

Um comentário:

Michel Simões disse...

Stela, essa logística é um problema, mas tb é uma delícia, que venha a maratona rsrsrsrs. Bjs!!