25.10.06

Updates da Mostra

Well.. Passando por aqui pra contar dos filmes da Mostra que assisti ontem:

- Primeira Parada: "Sonhos de Peixe"/Kirill Mikhanovsky - Filme brasileiro, dirigido por um russo... Será que a combinação dá certo??? Se dá!!! Foi sem sombra de dúvida uma enorme surpresa pra mim... Adorei... Todo filme brasileiro devia ser feito assim... Sem pretensões de ser mais do que pode ser... E sendo enoooooooooorme no que é!!! (Deu pra entender???)
VOTO: EXCELENTE (Quer dizer: teria sido EXCELENTE, pq no começo da sessão eu derrubei o papel do voto no chão e o infeliz que estava atrás roubou... - Fica valendo como se tivesse votado!!!)

INFO: Eu, Andy e Michel no Artplex

- Segunda Parada: "Candy"/Neil Armfield - Desse ninguém gostou... Menos eu... Que até votei mto bom... Mas agora tô aqui refletindo e num sei se foram as caraminholas do povo na minha cabeça ou se foi o assentamento das idéias do filme na minha cabeça, agora num gosto mais tanto assim... Whatever... Cada um, cada um...
VOTO: MUITO BOM (Mas como já disse: estou reconsiderando...)

INFO: Eu, Andy e Mikie no Artplex

That´s it!!!

Hj vou repousar... A gripe está querendo me pegar... E amanhã tem mais!!!

Um comentário:

Michel Simões disse...

Stelinha, melhora logo dessa gripe, estou te esperando na maratona!!! hehe

Bjs,
Mitchell