13.9.06

999 lugares para conhecer antes de morrer

Ontem foi um dia divertido... Ou melhor bacanérrimo... Principalmente se levarmos em conta que ainda era terça feira!!!
Primeiro breakfast na Bella Paulista, com direito a Pão com Polenguinho e Chocolate Batido, depois work, work, work.... Almoço no Villa Lobos, assunto do caminho de ida: a situação política do Brasil (bem que tentamos explicar a situação pro francês... mas acho que ele deve ter ficado sem entender nada!!!), cardápio do dia: comidas típicas, pra apresentar ao nosso mais novo amigo francês as delícias da gastronomia brasileira, uma passadinha básica na Livraria Cultura (aonde eu aproveitei pra adquirir "o guia para toda vida", 1000 Lugares Para Se Conhecer Antes de Morrer). E de volta pra o escritório... Work, work , work... Fim de tarde de terça... Hora de ir pra academia e depois ir pra casa dormir, certo??? Errado!!! A Welcome Party do Edouard ainda nem tinha começado... 339 nos aguardava com uma daquelas tipicas "reuniôezinhas" (ou melhor que era pra ser só uma reuniãozinha)... Festa bacana... Cheia de gente bacana... Com direito a diversas reclamações da vizinha... E uma trilha sonora de tirar o chapéu: desde os clássicos da dance music até o hit "Cavalo Manco"!!!
De volta pra casa... Direto pro chuveiro e do chuveiro direto pra minha cama "terapêutica", que curou todos os meus traumas de dormir no quarto!!!
Antes de pegar no sono comecei a dar uma olhada no meu novo livro.... E fiquei um pouco frustrada... Pois descobri que mesmo que eu me esforçe... Ganhe na loteria... Junte muito dinheiro pra fazer aquilo tudo... Ainda assim só vou poder fazer 999 coisas da lista... Um dos lugares pra se conhecer é um vôo de asa delta no Rio de Janeiro... E esse eu tenho certeza que num vai dar...
Enquanto isso eu vou fazendo o que posso pra ir marcando mais e mais itens "completados" no meu guia ...
Bora trabalhar... E até mais tarde, ou até amanhã... Ou sei lá...

2 comentários:

Mikie disse...

Amei seu blog linda! :-)
Eu tenho esse livro também, é show de bola!
Eu quero ir pra Grecia, em algum lugar chamado Athos, é antigo mosteiro que abrigou mais de 20 mil monges. Fica numa ilha, o acesso é só por avião e eles escolhem a dedo quem vai entrar, fora que só se pode ficar um dia e pior...mulheres não entram...hahaha meio impossível né?
Beijos
Amo vc
Mi

Anônimo disse...

Bonjour...