18.9.06

Easy Listening... Ou: Los Hermanos Mania

Hj passei o dia todo ouvindo Los Hermanos... O que é uma novidade nessa época de Cardigans all day long...
Acho que numa coisa eles se assemelham: ambos são músicas do tipo easy listening...
Mas num é por isso que não falam muuuuuuito comigo...
Daí resolvi por aqui pedaços de músicas... E acho que até uma música inteira... Esse post vcs não precisam ler não... É mais pra eu poder lembrar de trechos bacanas qdo estiver precisando... Mas se quiserem ler sintam-se a vontade!!!

"Diz pra mim se vale à pena, amor
A gente ria tanto desses nossos desencontros
Mas você passou do ponto e agora eu já não sei mais ...
Eu quero paz
Quero dançar com outro par pra variar, amor
Não dá mais pra fingir que inda não ví"

"É preciso força pra sonhar e perceber
que a estrada vai além do que se vê"

"Como vai ser ruim demais olhar o tempo ir
Sem ver os seus abraços, seus sorrisos ou suas rimas de amor"

"Pois minha paixão
Tu não compras mais com teu olhar
Leva esse sorriso falso embora
Ou fale agora o que entendes meu penar
A lágrima que escorre no meu peito
É de direito, pois eu sei que tens um outro alguém
Mas peço pra que um dia se pensares
Em trazer-me seus olhares
Faça porque te convém"

"Havia mil motivos pra eu não estar naquele show
Mas o nosso destino foi escrito
Sob o som de uma banda qualquer
Eu me lembro, em setembro conheci minha mulher"

"Ele não pôde se entregar
E agora vai ter de pagar com o coração, olha lá
Ele não é feliz
Sempre diz
Que é do tipo cara valente
...
Esse humor é coisa de um rapaz
Que sem ter proteção
Foi se esconder atrás
Da cara de vilão
Então, não faz assim, rapaz
Não bota esse cartaz
A gente não cai, não"

"Eu sei é um doce te amar
O amargo é querer-te pra mim
Do que eu preciso é lembrar, me ver
Antes de te ter e de ser teu
O que eu queria, o que eu fazia, o que mais?
E alguma coisa a gente tem que amar
Mas o que, não sei mais"

"Eu sei que na verdade eu não consigo entender o nosso amor.
Que o teu silêncio fala alto no meu peito
E que nós dois, estamos juntos na distância.
Discrepância do destino!"

"Hoje eu quis brincar de ter ciúme de você
Mas sem porque meu coração me avisou que não
Fingi na hora rir
Talvez por aqui estar tão longe de você pra te dizer

Aquilo que eu temia aconteceu ou foi só ilusão
Você manchou nós dois e desbotou a cor de um só coração
Ou anda sozinha, me esperando pra dizer coisas de amor

Pois eu, eu só penso em você
Já não sei mais porque
Em ti eu consigo encontrar
Um caminho, um motivo, um lugar
Pra eu poder repousar meu amor

Quantas horas mais vão me bater até você chegar?
Aqui meu lar deixou de ser aquilo que um dia eu construí
E eu fico sozinho, esperando pra trazer você para mim

Sofro por saber que não sou eu quem vai te convencer
Que cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer
E eu fico sozinho, esperando por você, meu bem-querer

Pois eu, eu só penso em você
Já não sei mais porque
Em ti eu consigo encontrar
Um caminho, um motivo, um lugar
Pra eu poder repousar meu amor"

"A gente quer ver
Horizonte distante"

"parece que vai ser nós dois até o final
Eu vou ver o jogo se realizar de um lugar seguro
Seguro
De que vale ser aqui
De que vale ser aqui
Onde a vida é de sonhar
Liberdade "

"Nada vai mudar entre nós
Como eu sei?
Eu só sei

Tudo vai permanecer igual
Afinal
Não há nada a fazer

Eu não nego
Eu me entrego
Você é meu grande amor
E hoje eu vou te dizer "eu te amo”

Eu imploro
Eu te adoro
Você tem meu coração
A bater pra você mais uma canção

Como pode alguém perder você
Como eu fiz?
Como eu quis não te ter?

Vivo iludido
A acreditar que o amor
Não se pôs em você

Eu me entrego
Eu não nego
Eu errei, mas sou capaz
de fazer sua vida melhor

Tô voltando
Não sei quando
Pra roubar teu coração
Vou chegar no final de mais uma canção"

"Foi bom te ver outra vez
Ta fazendo um ano
Foi o carnaval que passou"

"Nada parece tão só quando estás aqui pra me dar seu amor
Quando estás aqui pra me dar seu desejo
Meu bem você traz o mundo aos meus pés, mundo aos meus pés"

"Mas tudo deu um nó
e a vida se perdeu
... manda essa cavalaria
que hoje a fé me abandonou"

"vou levando assim
que o acaso é amigo
do meu coração
quando falo comigo
quando eu sei ouvir"

"E como será?
O vento vai dizer
lento o que virá,
e se chover demais,
a gente vai saber,
claro de um trovão,
se alguém depois
sorrir em paz.
Só de encontrar... Ah!!!"

"Quando eu já não sei
Se eu estou são,
O que é um sonho ruim,
E o que é um sonho bom.
Que diferença? a vida é igual,
assim e eu não sei
... Se isso é você.
Quem bate aí?
Se é pra eu te ver então deixa eu dormir."

"é que eu já sei de cor
qual o quê dos quais
e poréns, dos afins, pense bem
ou não pense assim"

"Pois é, até
Onde o destino não previu
Sei mas atrás vou até onde eu consegui
Deixa o amanhã e a gente sorri
Que o coração já quer descansar
Clareia minha vida, amor, no olhar"

"Dentro de mim
Há tristeza sem fim
E eu preciso encontrar minha paz
Pra sorrir ou chorar
Tanto faz
Pra lembrar de nós dois
E deixar essa dor me deixar te dizer "

"Faz tanta falta o teu amor e te esperar...
Não sei viver sem te ter
Não dá mais pra ser assim "

"Deixa ser.
Como será quando a gente se encontrar ?
...Deixa ser como será!
Eu vou sem me preocupar.
E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar.
... Deixa ser como será.
Tudo posto em seu lugar.
Então tentar prever serviu pra eu me enganar."

"o amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar. sabe ser o melhor na vida e pede bis quando faz alguem feliz. "

"Alegria é olhar pra sua boca
E poder ver sua pele macia
Alegria é poder olhar seus olhos
E dizer que será sempre minha, será sempre minha"

"Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa
...
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir."

P.S. Prometo que esse é o último post do dia... Mas como já tinha avisado no primeiro: hj minha cabeça estava suuuuper cheia...

Até...

Um comentário:

Michel Simões disse...

Oi Stelinha!!! Saudades de vc!!! Descobri seu blog agora hehehe, voltarei sempre!!!

Los Hermanos é tudo, os cds não saem do meu carro, toda semana eu ouço pelo menos um. Nos últimos dois dias é o Bloco do Eu Sozinho que está ficando rouco rsrsrs "... em ti eu consigo encontrar, um caminho, um motivo, um lugar, p/ poder repousar meu amor"!