27.9.06

Pq eu adoro Grey´s...

Ok, ok...
Alguns amigos concordam comigo e acham Grey´s Anatomy a melhor invenção desde que se inventaram as séries para tv... Outros discordam completamente... Acham que Grey´s é só mais um seriado sobre médicos e hospitais...

Então decidi vir aqui argumentar a meu próprio favor...

- Acho que o bacana de Grey´s é que, mesmo sendo ambientado em um hospital, ele fala sobre as pessoas que ali circulam...
- Não nego que goste de outros seriados sobre médicos e hospitais, mas nesse caso, na minha opnião, grey´s poderia se passar em qualquer outro lugar... Se ainda sim conseguisse falar com a simplicidade e o "realismo" com que fala sobre pessoas, seus sentimentos e relacionamentos...

Enfim... Esses são dois argumentos... Mas o que eu mais gosto no seriado são as falas de Meredith (a mocinha da história, pra quem nunca ouviu falar) qdo o seriado começa, e qdo ele acaba... Acho que assim como os Cardigans conseguem transformar em palavras diversos momentos da vida de todo mundo, essas "falinhas" conseguem também... Cada vez que eu paro pra escutar uma delas, vejo que já passei pela maioria das indagações da heroína de Grey´s. E ontem a noite num momento insônia+fissura para assistir o próximo episódio acabei me deparando com um site que transcrevia esses textos de Meredith... E daí, vejam só, percebi que além de tudo, alguns deles falam de coisas sobre as quais eu já divaguei aqui. Queria fazer um bom apanhado desses textos, mas percebi que não é uma tarefa fácil... Amo todos, acho que todas as suas conclusões são muito "aplicáveis" no meu dia a dia, e no dia a dia de muita gente que eu conheço... Então decidi o seguinte... Vou postando... Aos poucos... Espero que vcs gostem!!! Vou começar com uma que é sobre um assunto do qual eu já falei: O tal do jogo, e suas regras...


The game. They say a person either has what it takes to play or they don’t.
There comes a moment when … it’s more than just a game.
And you either take that step forward. Or turn around and walk away.
I could quit. But here’s the thing. I love the playing field.


Não está no meu Top Ten... Mas como eu sei que qualquer uma das outras daria assunto pra mais um longo post, vou colocar essa agora e amanhã tem mais...

Aguardem e Confiem...

Nenhum comentário: