12.9.06

Agora é pra valer!!! Post de Estréia

Há uns tempos atrás um amigo de quem eu gosto muito disse que eu devia fazer um blog... E eu achei que ele tava era bem doido, afinal de contas eu sou uma negação pra comunicação escrita!!!
Mas passado um tempo eu comecei achar a idéia bacana... E como é só pra amigos... E os amigos sabem que eu sou uma péssima escritora não vão haver assim tantos problemas né???
Ainda num sei muito bem como vou me dar com esse novo modo de comunicação... Mas vamos lá!!!
Esse é o primeiro post pra valer!!! Então acho que por enquanto é isso: Criei coragem, briguei um pouco com o HTML, coloquei minha cara (ou melhor minha foto) à tapa e agora é só começar escrever pra valer... Bem vindo ao meu blog... Espero que gostem...

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS pela iniciativa, Télinha!

Anônimo disse...

..É por isso q eu não te troco amiga!!! Te peço uma novidade num momento de masturbação mental e vc me manda essa boa nova!!! Parabéns querida...vc não escreve mal não..e se escrever da maneira como fala, seu blog ficará "bacanérrimo"! Bjo enorme