15.9.06

Roda Viva

"A gente quer ter voz ativa
No nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda viva
E carrega o destino prá lá ..."


A vida é assim mesmo... Post meio de impulso... Meio de desabafo...
Sabe o que é? Tinha uma coisa que eu fiquei querendo muuuuuuito, mas muuuuuuito mesmo, por quase um ano inteiro, e agora parece que a tal coisa vai acontecer... Mas eu já num sei se eu quero mais!!! Aliás num é que eu deixei de querer... Neste exato momento eu quero muuuuuuuuuuuuuito que não aconteça!!! Mas pode ser coisa de momento... Do susto da notícia... E pode ser até que nem aconteça...

Entenderam alguma coisa???

Não??? Nem eu!!!

Mas OK era só pra desabafar... E ver se assim o momento stress alivia!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Prozac, Lithium, Gardenal, Lexotan... qual deles vai querer? rs