20.9.06

Communication...

Não que eu ache que nehuma letra do Cardigans precise ser explicada.. Mas essa daqui merece comentários!!! (E eu me acho no direito de comentá-la... Afinal batizei o blog em homenagem a ela...)



For 27 years I’ve been trying (Na verdade são 26 anos... mas isso é apenas um detalhe)
to believe and confide in (esse trem de acreditar e confiar já me deu muuuuuuuuuuita dor de cabeça)
Different people I’ve found (e vou te falar que no meu histórico tem de tuuuudo, viu?).
Some of them got closer then others (some=poucos)
Some wouldn’t even bother and then you came around (some=muitos e you, bem you, se vc está lendo isso aqui vc provavelmente sabe de quem eu estou falando no momento)
I didn’t really know what to call you, (pois é... não fazia idéia do nome do siclano... e qdo soube não sabia se chamava pelo nome ou pelo apelido... mas hj já tenho uma regrinha básica pra isso: te chamo pelo nome qdo estou brava... e pelo apelido qdo não estou)
you didn’t know me at all (e pra ser sincera, acho que vc continua sem ter idéia...)
But I was happy to explain.(tentei explicar... mas ainda num sei se captou a mensagem...)
I never really knew how to move you (e continuo persistindo nessa saga que parece interminável)
So I tried to intrude through the little holes in your veins (na verdade, acho que foi mais pelas teclas do meu celular... e pela tela do seu... e vice versa...)
And I saw you ( Na verdade eu num vi... Eu vejo...)
But that’s not an invitation (Não mesmo... Tá mais pra intimação...)
That’s all I get (Se bem que esse approach num tá me levando a muitos lugares, né?)
If this is communication (Claro que é... Uma comunicação pra lá de truncada, mas não deixa de ser...)
I disconnect (Pelo menos for now...)
I’ve seen you, I know you (Ou não...Quer dizer, ou sim... Mas num sei se isso é bom)
But I don’t know how to connect, (Pode ser que agora eu saiba... Mas ainda não tenho certeza...)
So I disconnect (One more time: Pelo menos for now...)

You always seem to know where to find me and I’m still here behind you (Vai ter olho biônico assim lá longe!)
In the corner of your eye. (Como diria Tembar... Quem sabe que errou num consegue olhar de frente nunca...)
I’ll never really learn how to love you (Num disse? Num disse??? Só faço tudo errado mesmo!!!)
But I know that I love you through the hole in the sky.(Ok... Afinal de contas vc é o errado, que virou certo... E que anda sendo chamado de errado por aí de novo!)
Where I see you (Sabe-se lá... Vc sempre aparece de repente... E qdo avisa que vem... Geralmente não vem!!!)
And that’s not an invitation (Já falei, passei de fase de convidar...)
That’s all I get (Aliás, tô passando dessa e de várias outras...)
If this is communication (Por mais que esteja mais do que atrapalhada... E disfarçada... Continuo achando que é comunicação sim...)
I disconnect (One more time: Pelo menos for now...)
I’ve seen you, I know you (Ou sim... Quer dizer, ou não... Enfim... Não sei!!)
But I don’t know how to connect, (Feedback, por favor???)
So I disconnect (One more time: Pelo menos for now...)

Well this is an invitation (Chame do que quiser... Mas venha...)
It’s not a threat (Pelo menos por enquanto... Pelo menos não de mim...)
If you want communication (Uma que seja mais fácil de se reconhecer pelo menos????)
That’s what you get (EUZINHA!!!)
I’m talking and talking (Na verdade agora paira o silêncio... E ele já começa a me incomodar...)
But I don’t know How to connect (Até pq tô cansando de tentar... It´s you time, babe...)
And I hold a record for being patient (Meus amigos que o digam...)
With your kind of hesitation (Meus amigos que o digam meeeeesmo...)
I need you, you want me (Será mesmo???)
But I don’t know How to connect, (Tente aí e veja no que dá...)
so I disconnect (One more time: Pelo menos for now...)
I disconnect.(And for the last time, pelo menos for now...)

Ai, ai, ai... Mais um post filosófico... Muitos de vcs vão entender tudo, outros vão entender pelas metades... E alguns não vão entender nada...

Sorry... Fiz essa análise pra mim mesma... Mas agora resolvi dividir com everybody...

Até...

P.S. Sem descrição do meu dia, pois não há nada de novo no front... Nem meu pé melhorou...

Nenhum comentário: