14.9.06

Samba Pop Rock!!!



Dia comum... Coroado com uma noite suuuuuuuuuuuuuuuper agradável!!!
Quarta é dia de balada???? Sim, como não?
Após uma ameaça de desistência geral da nação... Partimos rumo ao restaurante japonês... Mudança de planos no meio do caminho e bora parar na Real... Comer alguma besteira, discutir o que é o amor para o povo brasileiro e pegar o rumo do samba (afinal de contas, o que é o amor não é uma discussão pra se ter sentado na Real, enquanto se come um cheeseburguer) ...
Fiquei super feliz de ter ido ao tal samba... Na verdade, era mais o que poderíamos apelidar de Samba Pop Rock, ouviu-se de tudo, começando por ele, o gênio, o mestre Chico Buarque, passando pela diva eterna Elis, fazendo um longo pit stop no repertório eclético Jorge Ben Jor, rumando ao sempre bacana Seu Jorge, e qdo eu saí de lá, uma das minhas músicas prediletas dos super hiper bacanérrimos PLAP ditavam o tom da balada... Mesmo não sendo samba puro e de raiz, foi bom pra lembrar que São Paulo é um lugar que eu conheço tanto, mas não conheço nada... Foi bom pra perceber, que apesar de o meu ipod estar lotado de gringos cantando nas mais variadas línguas, aquelas lindas canções em português ainda estão na minha memória e saltam para a ponta da língua quando o primeiro acorde é tocado... Foi bom sentir uma saudade imensa das batucadas que geralmente esquecemos logo depois do Carnaval... Saudade boa... principalmente qdo eu lembro que o fim de semana está aí e virá recheado de Samba e Batucada!!!!

Acho que foi isso... Nessa fotinho acima, somos nós: eu, Andy e Edouard, na quadra da Tom Maior...

Mais tarde eu volto... Ou não!!!

Nenhum comentário: