13.9.06

O que é do homem, o bicho não come...

E uma boa prova disso é a história que vou contar pra vcs a seguir:

Um determinado diretor de cinema, há mais de 10 anos atrás, decidiu que gostaria de adaptar um determinado livro de um determinado autor mundialmente reconhecido. Naquela ocasião, este determinado autor decidiu que não lhe interessava ver sua obra transformada em filme.

No decorrer desses 10 anos esse autor (que depois de um tempo mudou de idéia e vendeu os direitos pra uma produtora de cinema)acabou sendo o primeiro autor de literatura escrita na língua portuguesa a ganhar o prêmio Nobel. Nesse tempo, o diretor de cinema também foi muito bem sucedido... Fez vários filmes, ganhou prêmios importantes e foi indicado ao Oscar...

Recentemente, a produtora que havia adquirido os direitos do tal livro, convidou esse mesmo diretor pra dirigí-lo. E ele aceitou. E assim fica provado: o que é do homem o bicho não come!!!

E se vc num faz idéia de quem são os personagens da história acima: "Fernando Meirelles adapta o "Ensaio sobre a Cegueira" de Saramago.

Parabéns pro Fernando Meirelles, diretor que eu admiro muito!!!
E sorte a nossa, que poderemos em breve ver na tela uma das mais famosas obras desse autor tão bacana, e dirigido pelo diretor mais bacana da atualidade !!!

Nenhum comentário: