19.9.06

Calmaria completa...

Depois de uma semana que nem a passada tudo parece meio sem graça... O Andy acha que parece fim de acampamento... Pra mim tá parecendo fim de férias... Depois de toda aquela agitação... A calmaria... Ainda me recuperando da maratona!!!
Pondo o sono em dia, recuperando meu pobre pézinho que se acidentou no meio de toda aquela correria sem fim...
Tudo na mesma por aqui... Ontem foi um dia, que eu poderia chamar de básico: Trabalho, terapia em grupo na Bella Paulista... E bate papos noturnos com Fabis, saudades de vc praguinhaaaa...
E a programação em vista (sempre sujeita a alterações): Hj, ainda na santa paz... Ainda recuperando meu pé... Sem direito nem a academia... Amanhã, se o pé colaborar vou treinar... Quinta: Dia de por o papo em dia com D. Mariana... Sexta: Happy Happy com o trio de doidinhas da pós... Sábado: Dia de Compras... Domingo... Bem domingo ainda tá longe...
Meio "desinspirada" depois da "blogarragia" de ontem...
Já me vouuuuuu...
See you all later

P.S. - Ainda na fase Los Hermanos All Day Long...

Nenhum comentário: