26.9.06

"Carpe Diem Hits"

Well... Antes de chegar ao assunto deste post deixe me contar que ontem chegou mais um gringo na pensão do Tio André... Esse é paquistânes, mas mora em Zurique, e agora está dando a volta ao mundo... Sua última parada: nosso Brasil brasileiro... Vai aí a fotinho da primeira noite de Umer (esse é nome do gringo, e não chamem ele de Homer, que ele não gosta... kkk) lá no Albergue 339... Banana (ou Bob, para os gringos), euzinha, Umer e Andy.



Agora sim... Carpe Diem Hits... Algumas músicas me fazem ter vontade de sair dançando e saltitando por aí... São músicas bonitinhas... Fáceis de ouvir e entender... Que vc não tem que ficar pensando muito no que ela quer dizer... vc só tem que sentir o ritmo e sair pululando por aí...

Vai aí uma pequena lista dessas músicas, junto com a melhor descrição que consigo elaborar sobre elas...

Suddenly I See - KT Tunstall - A primeira da lista, não porque seja a melhor... Mas porque ela é a atual... Pq ela estava na trilha do último filme que eu vi no cinema... Pq o Andy encafifou com ela e não para mais de cantá-la... Essa música me dá vontade de sair correndo e ir dar um rolê pelas movimentadas ruas de NY... Com um copo do Starbucks numa mão e o ipod tocando essa musiquinha sem parar na minha orelha...

Rome Wasn´t Build in a Day - Morcheeba - Essa me lembra estrada... De preferência uma que me leve direto ao litoral... Em um delicioso dia de sol... Em um carro conversível... Com o vento batendo no rosto... Rumo a um dia de Carpe Diem!!!

Unwritten - Natasha Bedingfield - Essa é uma música para aqueles dias que vc já acorda feliz... Que vc já acorda com aquela certeza de que tudo vai dar certo... Que vc sai de casa com um sorriso de orelha a orelha... Ajuda aquela senhora que está tendo dificuldade de atravessar a rua e faz uma careta bem engraçada só pra arrancar um sorrisão de uma criança no carro ao lado. E sai querendo dar abraços bem apertados em todo mundo de quem a gente gosta... Essa música também dá me uma coceirinha de saber como vai ser o próximo capítulo da minha história, sabe??? Mas é uma ansiedade gostosa...

Mushaboom - Feist - Me faz "lembrar" do futuro... Sabe como é isso??? Qdo vc se imagina daqui há uns anos... Com sua linda família (seu marido, seu lindo casal de bebês rosados e rechonchudos e aquele cachorro com cara e cheiro de que acabou de sair do petshop) ... Fazendo um picnic perfeito... Em um praia paradisíaca... Tipo momento final de novela: E todos viveram felizes para sempre!!!

Put Your Records On - Corinne Bailey Rae - Momento Romântico dessa listinha... Não que a música seja uma ode ao amor... Mas sei lá... Qdo escuto, imagino que seria a trilha sonora ideal para um encontro na hora do por do sol... Em uma cobertura, ou em um apê cheio de janelas enormes... E aquela preguiça gostosa de quem ainda tem muito pra fazer.... quer fazer muitas coisas... mas tá fazendo manha...

Ai ai ai ... Acho que depois dessa vou parar por aqui mesmo... Sei que existem várias outras... Mas são dessas que eu me lembro agora... Sugestões para a minha mais nova futura playlist??? Serão muito bem vindas...

Tá quase na hora da academia... Então encerro neste momento minhas transmissões...

Até mais....

2 comentários:

Anônimo disse...

Como não poderia deixar de ser, tenho de estar presente para que festas considerem-se festas...

Ao invés de chamá-lo de Homer, chame-o de FÉZ (That 70's Show)... hehe

Ah! E minha lista de apelidos não se limita só aos expostos no blog... hehe again

beijo do Gordo (só pra matar as saudades da época em que o Jô Soares era engraçado, ou pelo menos eu gostava dele)

Anônimo disse...

O André acabou de me dizer que o primo paquistanês dele, é tão louco qto ele...