25.9.06

Getting LOST!!!

Fds tranquilooooooooooo...
Quinta: Dia de colocar o papo em dia com D. Nana... É sempre legal encontrar aqueles amigos dos tempos de guaraná com rolha... Com os quais por mais que vc passe um tempão sem encontrar continua aquele carinho e aquela sincronia de uma completar a frase da outra... Sexta fui ao cinema assistir O Diabo veste Prada... Comédia Sessão da Tarde, com alguns insights bacanérrimos... E trilha sonora pop mais do que bacanérrima...
Depois disso fui pra minha casa, que estava devidamente abandonada pela família que já tinha rumado na véspera pro casório de minha prima Priscila... Assisti o primeiro episódio de Greys... Matei um pouco (bem pouco mesmo) da curiosidade que estava me matando!!!
Sábado de compras compulsivas na Zepa, seguidas de uma excursão atrapalhadissima na galeria do Rock atrás do bendito All Star do Brasil (que só consegui comprar um número maior que meu pé... vou ficar andando com tênis bambando no pé, mas pelo menos consegui!!!). Depois do momento meninas em transe, feijoada pra despedir de dona Andressa... Esse povo gosta mesmo é de festar... E com o som do queridíssimo Grupo Madalena... Já que no Dinorah estamos jurados de morte, não é mesmo???
Depois bora pra casa: Maratona Getting Lost estava só começando...
E agora já posso dizer que sou mais uma picada pelo mosquito da ilha misteriosa... Vimos 8 episódios... E qdo acabou corremos pra alugar mais um dvd, com mais 4 episódios... E qdo acabou corremos de novo pra alugar mais um, com mais 4... Daí já estava tarde pra correr de novo.. Então vou ter que esperar ter um tempo essa semana pra continuar a saga eterna de Lost...

Foi basicamente isto...

A semana que vem pela frente, que prometia ser sossegada, já deu uma guinada de 180 graus, e já temos uma programação intensa mais uma vez... Hj é dia de sair com o paquistânes de nome difícil q o Andy está abrigando, amanhã é dia de encontrar o povo da pós, quarta início da despedida do francês Dudu, quinta finalização da despedida do francês Dudu ao som de MONOBLOCO... E sexta... bem sexta ainda não me programei... Alguma sugestão???

Até mais ver...
E amanhã eu volto...

Nenhum comentário: