15.3.07

2 + 1

Hoje é o dia que eu tenho que falar parabéns mais vezes no ano: 3 pessoas, 2 muito queridas e 1 nem tanto assim, sopram as velinhas hj!!!

Papai: Acho que se trata do ser do qual eu tenho mais orgulho no mundo... Saiu de muito pouco, subiu as próprias custas e ofereceu pra mim e pro Rafa uma vida da qual a gente nunca vai poder se queixar...
Além de ser um ótimo profissional, é um ótimo pai... Sempre disposto a compreender, sempre disposto a ajudar... Deu uma mega força qdo decidi assumir esse job aqui no Rio, mesmo sabendo que o Rio é perigoso e que vindo pra cá passaríamos mto menos tempo juntos...
E above all that é um ser iluminado, sempre disposto a ajudar quem precisa, distribui sopa para desabrigados, atende a um monte de gente, que sem ele dependeria do nosso maravilhoso sistema judiciário, e ainda tem uma dezena de protegidos e amigos que dependem de sua assistência, nem que seja apenas apoio moral!!!
Pai... Amo você com todas as forças do mundo!!!

Tembar: A minha "cumadre", tem uns 7 anos que conheço essa doida... E de lá pra cá foram intermináveis histórias de bebedeiras, de comemorações e muito mais... Nunca me negou colo... Sempre me protegeu dos "homens maus" (outro dia disse que ia cortar aquilo mesmo que vcs estão pensando, com uma tesoura enferrujada, de um rapaz que saiu da linha... Antes tivesse cortado... kkk)... E seeeempre que necessário, e olha que isso quer dizer um zilhão de vezes, me dá broncas homéricas... E diz coisas que mta gente queria dizer mas num diz...
Virou minha cumadre há pouco mais de um ano, qdo se casou e me convidou pra ser madrinha...
Tembar... Quero dizer que amooooooooooooooo vc um tantão que num dá pra explicar... E que sempre estarei aqui pra o que vc precisar!!!

Tatú: Como já decidi que esse é o nick mais apropriado pra vc... Pra tú, Tatú, eu desejo um Feliz Aniversário!!! E muito sucesso em 2007... Bjo Grande pra Vc ...

E é isso...
Mais tarde passo de novo... Ou não!!!

Um comentário:

Michel Simões disse...

Coincidências, muitas coincidência, hj tb é niver do meu pai!!!

Bjks