8.3.07

Stela's Quotes III - Mulher Brasileira

Primeiro de tudo PARABÉNS!!! Pra todas as minhas amigas do coração...

Tava aqui pensando no tal do "Dia Internacional da Mulher"...
Ser mulher hj em dia não é fácil, viu???
Por isso acho que merecemos os parabéns hj e todos os dias!!!

E aqui vão as quotes do dia...

"É preciso ter o temperamento feminino para repetir a mesma coisa três vezes com a mesma energia" - Pq não é fácil provar nosso valor todo dia, um zilhão de vezes...

"Nas duas faces de Eva... A bela e a fera... Um certo sorriso de quem nada quer... Sexo frágil, não foge à luta... E nem só de cama vive a mulher... Por isso não provoque... É cor de rosa-choque... Mulher é bicho esquisito... Todo mês sangra... Um sexto sentido maior que a razão... Gata borralheira, você é princesa... Dondoca é uma espécie em extinção... Por isso não provoque... É cor de rosa-choque" - Pq essa é uma das melhores definições que eu já vi!!!

"Agora chegou a vez, vou cantar... Mulher brasileira em primeiro lugar... Agora chegou a vez vou cantar... Mulher brasileira em primeiro lugar" - Pq é isso que a gente merece, não só hj... Mas todos os dias!!!

"Complicada e perfeitinha... Você me apareceu... Era tudo que eu queria... Estrela da sorte... Quando à noite ela surgia... Meu bem você cresceu... Meu namoro é na folhinha... Mulher de fases" - Pq é assim mesmo, conformem-se, ou fiquem sem...

"A mulher protagoniza as mais belas canções,os melhores filmes,os maiores comerciais e, na vida real, a mais doce realidade!" - Pq se vc quiser... Prometo que não vai se arrepender!!!

"A woman is like an... artichoke. You have to do a bit of work before you get to the heart." - Pq como eu já disse, o caminho é complexo... Mas o final da jornada suuuuuper vale a pena...

Então é isso, por agora!!! Quem sabe mais tarde eu volte!!!

Bjkkkkssss

PS: E galera do Mágico de OZ... Podem ir armando o coreto... Tô chegando amanhã!!!

Nenhum comentário: