7.3.07

Stela's Quotes II - O Amor em Paz

Essa vai ser uma lista longa... E é toda baseada na play list que não sai do meu most played...

"Olha você tem todas as coisas... Que um dia eu sonhei prá mim... A cabeça cheia de problemas... Não me importo, eu gosto mesmo assim... Tem os olhos cheios de esperança... De uma cor que mais ninguém possui.... Vem seguir comigo o meu caminho... E viver a vida só de amor" - Pq isso, só isso, e tudo isso é o que eu mais quero nesse momento de "boa bipolaridade"...

“Daria pra escrever um livro, se eu fosse contar... Tudo que passei antes de te encontrar... Pego sua mão e peço pra me escutar... Seu olhar me diz que você quer me acompanhar... Eu voltei por entre as flores da estrada... Pra dizer que sem você não há mais nada... Quero ter você bem mais que perto... Com você eu sinto o céu aberto” - Pq eu sei que fiz mais do que devia fazer... Pq eu estou aqui...

"Doce de côco... Meu bom bocado... Meu mau pedaço de fato... És o esparadrapo que não desgrudou de mim" - Pq as horas, os dias, as semanas, os meses passaram e a cola desse bandaid não ficou velha ainda...

"Invento desculpas, provoco uma briga, digo que não estou... Vivo num 'clip' sem nexo... Um pierrot retrocessomeio bossa nova e 'rock'n roll'... Faz parte do meu show... Faz parte do meu show, meu amor” - Pq se não fosse assim, não seria você...

“A incerteza de um amor que mais me faz penar em esperar... Em conduzir-te um dia ao pé do altar” - Pq "a cigana leu o meu destino"

“Dê uma chance... Quem sabe esse lance... Vai virar um romance e a gente vai namorar” - Pq as coisas sempre tem que andar, e de preferência pra frente...

“Tudo é o tempo que será... O teu sonho, o teu olhar... Pela janela que se abre e onde passas... Tudo é o meu corpo a percorrer... Um caminho em teu querer... Quando te escuto me chamar, e como sempre” - Pq o tempo é AGORA

“Havia mil motivos pra eu não estar naquele show... Mas o nosso destino foi escrito..." - Como diria meu amigo Homem de Lata... Dessa vez o destino veio com a sutileza do Katrina

“De repente a dor... De esperar terminou... E o amor veio enfim... Eu que sempre sonhei... Mas não acreditei... Muito em mim” - Pq "Você é algo assim"...

“Para tu amor lo tengo todo... lo tengo todo y lo que no tengo también... Lo conseguiré... para tu amor que es mi tesoro... Tengo mi vida toda entera a tus pies” - Pq todo ser apaixonado tem seu momento mega hiper blaster brega...

“Todos os lugares pra te namorar... cinema, romance de rua no bar... cheguei na cidade vou te encontrar... Pra sempre com voce eu vou ficar ...Detalhes de rua me fazem sonhar... lembrando nos dois me deixo levar... toda cidade, paisagem pra amar... Pra sempre com voce eu vou ficar” - Pq o lugar é AQUI!!!

"“Um encontro assim tão feliz... É o bastante prá gente entender... Que o destino refaz por um triz... O percurso que a gente não fez" - Olha o Katrina aí gente!!!

“O problema é que eu te amo... Não tenho dúvidas que com você daria certo... Juntos faríamos tantos planos... Com você o meu mundo ficaria completo” - Pq o problema mesmo vai ser se ele não gostar de mim...

"Preciso tanto aproveitar você... Olhar teus olhos, beijar tua boca... Dizer palavras de um futuro bom...” - Pq agora parece que o futuro está tãaaao perto...

“Foi a mais linda história de amoooorrrrrrr....” - Pq.... Vcs já sabem!!!

E é isso... Quer dizer tem muito mais... Mas fica pra próxima...

Bjkkkkssss

Um comentário:

Michel Simões disse...

"...Do amor do principe Xá-Jehan pela princesa Stela"

bjks com saudades!!!!