27.3.07

Coisas que eu queria guardar num potinho...

Ontem dona Lelê disse que queria guardar o dia de sábado em um potinho... Daí fiquei pensando nas um milhão de coisas que eu queria guardar num potinho... Mas decidi que pra guardar num potinho, eu só vou guardar momentos... Então aqui vai alguns momentos-potinho

- Sábado é mesmo um dia que eu gostaria de guardar no potinho... Aliás todo esse último fds...
- Queria guardar num potinho meu primeiro fds aqui no Rio tb...
- Viagem pra LA
- Festinhas da S2
- Show do U2
- Show do Rolling Stones em Copa
- Viagem pra Paraty
- Viagens diversas, mas em especial aquele Corpus Christi de uns 2 anos atrás, pra BH
- Casamento da Tembar
- Formatura da Faculdade

E tantos outrossssssss....

Vou lembrando e vou postando....

Bjkssss


PS: Ahhhh.... E tb tem aquele dia de setembro daquele ano naquele lugar....



Acho que são esses que eu me recordo agora

Um comentário:

André Lima disse...

Nú, mas não é que estou em quase todos... inclusive naquele dia de setembro naquele lugar...