23.3.07

Wish you were there... (With me)

Tento ser forte e dizer que não ligo... Tento ser aquela garota moderna que acha "bacana" ser a sua "visita" aqui e ali... Finjo que sou assim... Que posso muito bem ser uma "desencanada"... Que vou te visitar um dia e no outro vou sair com o gatinho que me paquerou na praia...
Mas definitivamente, não sou essa mulher... Não sei ser essa mulher... E eu queria mesmo saber... Pq se eu soubesse poderia estar com você por mais tempo... E quem sabe assim te convenceria a gostar mesmo de mim... Mas não posso ser o que eu não sou...

E hj ouvindo Pink Floyd, me preparando para o show de hoje a noite só fiz foi ouvir "Wish you were here" e pensar: I really, really, really wish you're there... Tonight... With me...

E não só hoje... Mas tudo bem!!!

"How I wish, how I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fears
Wish you were here..."

2 comentários:

Michel Simões disse...

Bem-vinda ao clube maninha!!!! rsrs


Bjs

Mikie disse...

Durante muito tempo, essa era a musica que eu entraria na igreja, quando eu ainda tinha sonhos de me casar quando encontrasse o principe encantado. hehehe