6.3.07

Stela's Quotes I - O Rio de Janeiro

Existem listas e listas de quotes (citações) sobre os mais diversos assuntos no mundo... Aí eu e minha varanda pensando nisso ontem a noite concluímos que cada um tem a sua lista pessoal... Daí pensei em começar a dividir a minha com vcs, e como são muitas eu vou por temas, ok???


“and it feels like Bossa Nova by Jobim…” - Pq é assim mesmo que vc se sente caminhando na tradicional calçada de Copacabana, ou andando em Ipanema no fim da tarde de domingo...

"Rio, seu mar... Praia sem fim... Rio, você foi feito prá mim... Cristo Redentor... Braços abertos sobre a Guanabara... Este samba é só porque... Rio, eu gosto de você..." - Pq apesar de muito desconfiarem das minhas segundas intenções, eu já amava essa cidade antes de vir pra cá, e agora estou amando cada dia um pouco mais...

"O Rio de Janeiro continua lindo..." - Pq aqui, é mais fácil ainda ver a beleza nos minímos detalhes, até coisas que eram pra ser feias, são lindas. Como por exemplo, o Vidigal se acendendo.

“Uma rua atravessada em meu caminho... Nos meus olhos... Mil faróis... Preciso aprender a andar sozinho... Pra ouvir minha própria voz... Quem sabe assim... Eu paro pra pensar em mim... Quem sabe assim... Eu paro pra pensar em mim... ” - Pq apesar da saudade ser imensa eu sei que eu preciso aprender a me virar sozinha.

“Eu sou um pássaro que vivo avoando... Vivo avoando sem nunca mais parar...ai,ai saudade não venha me matar” - De novo, tenho que dizer que a saudade é imensa, mas preciso aprender que pra fazer o que eu faço eu preciso aprender a ficar longe.

“De manhã bem cedinho... Com despertar alegre... Do canto dos passarinhos... Bonito como Deus gosta... O sol nasceu... Para a vida e o amor” - Pq é exatamente assim que eu me sinto em todas as manhãs qdo vou correr no calçadão.

Acho que é isso... Volto logo mais com o próximo capítulo das minhas quotes...

Bjkkkkkkkkkkkkkkkkkkssss

2 comentários:

Michel Simões disse...

Estou cada vez mais curioso p/ essa varanda, vc não sabe o quão louco sou por elas....

Mikie disse...

Eu também quero beber, cheirar ou fumar o que vc fuma nessa varanda!

saudades linda,
amei seus quotes!
Beijos
Mi

PS: sim a gente faz de conta que acredita que vc já amava essa cidade ;-) (brincadeirinha).