26.3.07

O problema do quase...

Eu sei que acabei de postar...

Mas como são assuntos diferentes... Posts diferentes...

Hj acordei meio mais ou menos... Acordei querendo colo dos meus amigos... Dos meus amigos de verdade... Que sabem, ou pelo menos tentam acompanhar, esse seriado chamado Stela's Anatomy...

Ontem por algumas horas esqueci dele... Esqueci mesmo... Caí no samba com gosto... Dei muita risada e me deixei levar por aquele ambiente tão diferente de tudo que eu já vi...
Mas em uma cera hora, em um dos intervalos da banda oficial do Quintal, o moço que tocava violão achou de cantar uma música que me lembrou que por mais que naquele momento eu estivesse ali, me divertindo, ele tb estava, em algum lugar, fazendo alguma coisa que eu não fazia nem idéia o que era... E o problema era esse... Eu queria mesmo saber o que era... Eu queria na verdade, que ele estivesse ali tb... Rindo comigo... Dançando comigo... Fazendo o que quer que fosse... Mas comigo!!!

E hj falando com uma amiga, eu perguntei: "Como que a gente faz pra curar um amor bandaid??", e ela usando aquela frase já tão conhecida disse: "Amiga, relaxa, enquanto não aparece o certo, divirta-se com o errado mesmo" e eu pensei, pensei, pensei e conclui: "O que é então que a gente faz, qdo na verdade a gente quer que esse errado seja o certo???"

É assim que tô me sentindo... Mas pelo menos eu "quase" te esqueci ontem...

"Eu achei que quando passasse o tempo, eu achei que quando eu finalmente te visse tão livre, tão forte e tão indiferente, eu achei que quando eu sentisse o fim, eu achei que passaria. Não passa nunca, mas quase passa todos os dias. "

5 comentários:

Michel Simões disse...

Qdo a gente quer que o errado seja o certo, é pq a gente está no caminho errado!!!

Bjs e mta, mta, mta saudade!!!

André Lima disse...

não tem certo nem errado. só uma escolha, talvez estúpida, mas uma escolha. entonces, se tirar o bandaid talvez infeccione, arranque casquinha, etc, mas que sempre sara mais rápido, isso é verdade.

Anônimo disse...

Andy, acho que tenho meeeedo de você... beijinhos meninos e menina! :)

Michel Simões disse...

Lelê, o Andy só faz tipo rsrsrs

Mikie disse...

Eu não sou a mais cool para falar de band aid, principalmente por que eu tenho um que tirei ha 20 dias da minha pele. E tirei com gosto, feliz da vida.
Foi uma sensação de liberdade sem igual, de flicidade genuína, de estar sozinha e estar feliz. Mas aí, devido o fato de sair do trabalho e nunca mais vê-lo, decidi que a gente merecia uma despedida...e aí sem perceber o band aid voltou, grudento como salompas na pele. E eu gostei disso.
Tapas no seu restaurante, chopp, filminho agarrados no sofá...acordar ao lado dele no dia seguinte...
Eh, não sei te dizer o que é melhor, mas uma vez tirado, tem que ser pra sempre...
beijos
te amo
Mi