26.3.07

Carioquicessss

Percebi que ainda não tinha contado pra vcs mto da minha vida carioca... Daí pensei que descrevendo um pouco os personagens e algumas cenas do fds tudo ficasse mais claro...
Meu fim de semana foi ótimo... Ótimo messssmo!!!
As coisas parecem entrar cada vez mais nos eixos... O Albergue de Copa já está completo: Eu, Karin, Nathalia e Rafa.
Depois que a Karin chegou, tenho ido caminhar todos os dias... Pq se estou com preguiça ela briga comigo... Qdo é ela que está com preguiça sou eu que pulo da cama fazendo um barulho que nem se ela quisesse mesmo ia conseguir continuar dormindo...
A Nathalia é meio atrapalhada, mas é uma figura... Ela é a companheira oficial de programas culturais, juntas já fomos ao Monobloco, ao show do Serjão, e ao Roger Waters (Que como era de se esperar, foi ótiiiiiiiiimo... Mas eu abri o bocão naquela hora que vcs já sabem qual é...)
Daí tem o Rafa, que é o dono do harém... Ele é outra figura... Que pena na mão do trio de doidas, mas não deixa de nos alimentar todas as manhãs com vitaminas de frutas mil...
Além dos moradores do albergue existes outras constantes na minha vida carioca...
A Vivi, a mais constante de todos, continua sendo a companheira de baladas doidas que só ela pra inventar... E lá vamos nós atrás pra, no minímo, dar muuuuita risada...
Tem o Chicó, que desde que eu me mudei pra cá só vi uma vez... Mas essa vez foi no show do Roger Waters... Quer dizer essa vez valeu meeeeesmo!!!
E tem a Lelê.. Que apesar de não morar aqui, visita com frequência seu namorado Paulo (que essa semana prometeu que vai me levar no Maraca pro FlaXFlu!!!), e acaba me visitando por tabela... Tardes na praia... Conversinhas... Choppinhosss....

Apresentados os personagens, vamos ao resumo do fds...
Sexta: Dia de Roger Waters... E apesar de Nathalia ter insistido para que eu não fosse caminhar cedo pra não me cansar, acabou que eu fui assim mesmo...
E de noite tava cansada... Mas não tanto...
O Show foi óooootimo!!! Com alguns poréns... mas quando que a gente não tem alguns poréns pra tudo??? E como já disse aqui várias vezes... Não dou pra ser crítica, então deixo isso a cargo de Andrews e Mitch... Que viram o show em SP, e certamente vão comentá-lo!!!
Depois do Show a fome era grande... Decidimos ir ao Cervantes... Nós e toda a Apoteose junto... Não deu nem pra pensar em ficar lá... Daí decidimos ir pra orla, nos quiosques... E lá estavámos: eu, Nath e Chicó, lá pelas 2,3hs da madruga... Tomando um chope mal tirado no tal gayoske em frente ao Copa!!!

Sábado: Lá vem o sol!!!!
Sábado de sol é sábado de praia... Bora pra Ipanema...
Eu, Karin, Rafa e Lelê nos instalamos num ponto até que tranquilo da praia.
Quem não estava muito tranquilo era o mar... Foi caldo atrás de caldo... E Lelê, aprendeu a lição??? Ficou rindo do meu caldo e nem viu a onda vir... KKK
Depois se juntaram a nós: Vivi, Paulo, Ricardo e Mayra.
Depois do segundo mergulho, e de novos caldos sequenciais, dessa vez eu e Karin, desisitimos de ir ao mar e tratamos de achar uma ducha!!!
Como o sol já não estava mais essas coisas e nós estávamos ficando famintos e sedentos decidimos de ir pra o Bracarense.... Chegamos lá, LOTADO!!! E como eu não sai de SP pra ficar passando aperto aqui, fomos embora pra feira hype... Fiz mais uma aquisição para meu guarda roupa carioca e depois, bora comer antes que eu caia dura... Belmonte here we go...
E como aqui no Rio as pessoas vivem bem mais o dia que a noite... E como eu já estava moooorta, bora voltar pra casa que amanhã tem mais!!!

Domingo: O Sol tava indeciso, então acabou que o trio quebra quebra (eu, Karin e Vivi) decidimos ir pro samba... Antes um pit stop no Devassa pra encher a pança e depois Quintal da D. Elza... Programa mais carioca da gema que esse não existe... E agora chega... É só passar no Bibi, abastecer de açaí e bora pra casa, que o dia seguinte já era segunda feira, e eu tinha que caminhar meus 7km diários (e caminhei) e trabalhar (é o que supostamente estou fazendo agora)..

Bjs e Logo mais eu volto

2 comentários:

Michel Simões disse...

Showzaçoaçoaçoaço!!! Simplesmente inesquecível!!!

O ruim é que estava tão lotado, tão lotado, que algumas vezes vc era obrigado a se dispersar p/ deixar os outros se acomodarem!!

bjks

Anônimo disse...

Adorei a descrição do finde!!! Queria guardar aquele sábado num potinho!!!!!!! Beijos amiga!!!!