2.3.07

Razão X Emoção... ou ainda... Prudência X Se Joga

Apesar de eu me considerar uma pessoa muito ligada as minhas emoções, muito impulsiva em alguns momentos... Eu tenho que encarar a tal da prudência, aqui e ali...

Ontem a noite a tal da varanda mágica, companheira das noites em que é f... dormir fiquei pensando em que atitude devo tomar... Em até aonde eu estou disposta a ir por uma história tão velha e cheia de cacos, e tropeços...

Tá certo, eu tô aqui... E como disse Mikiê esse convite não há de ter vindo por acaso... Mas e o medo??? É quase como aquele papo da bicicleta... Depois que vc cai, custa a vc querer subir de novo... E pior é qdo é pra subir naquela mesma bicicleta que vc já subiu uma vez... Aquela carrasca que te derrubou, que te fez rolar ladeira abaixo, justo qdo vc já estava acreditando que era um ás na arte do bicicross... Aliás acho que é exatamente aquele papo da bicicleta...

E pra ajudar, ou atrapalhar tem o tempo que nos é imposto por certos obstáculos diversos... Tenho certeza que se fosse pra subir imediatamente após cair, seria mais fácil... Mas qdo vc para pra pensar é que tudo se complica...

Na minha opnião todos os seres humanos deveriam ter botões... Liga emoção, desliga razão e Liga razão, desliga emoção... Mas ainda assim ia ser duuuuuuro de decidir qual ligar a que horas...

Ai bipolaridade que não me deixa...

3 comentários:

Michel Simões disse...

Dessa vez, pelas circustâncias e a chegada temporária na new city fique com o Se Joga!!! (quem não arrisca, não petisca, por mais que os efeitos colaterias possam surgir)!

bjks

André Lima disse...

aaah, tu acha? acha que eu não desceria novamente o barranco numa porta de armário? com certeza que sim, com mais prudência, mas faria tudo de novo.

Mikie disse...

Linda,

Seja feliz, para de ficar pensando bobagem.
Vou te falar uma coisa e presta atenção, por favor!!!!

Sabe quando somos crianças e ficamos ansiosos pelo dia que vamos ao parque com a turminha da escola? No dia anterior quase que não nos aguentamos de ansiedade, dor de barriga, e falta de sono. Pois bem, aí ficamos pensando, viajando em como será legal o dia seguinte.
O dia seguinte chega e adivinha?

Vc não só curtiu o dia, como também cutiu o antes dele e seguramente irá curtir o depois, lembrando de tudo.

Então, pensa comigo:
Seu tempo é valioso demais para desperdiçar com duvidas e medos. Já que vai pensar mesmo, então por que não sonhar, pensar que vai ser tudo de bom, gostoso pra caralho, daqueles de ter milhares de borboletas na barriga?
Não se esqueça, que sonhar também é viver duas vezes!
Você tem duas escolhas:
Pensar e pensar e ficar se martirizando em duvidas e medos...ou sonhar, devanear sobre os momentos mais loucos.
E deixa, que o que tiver que ser, será. Não sofra antes.
Beijos
Amo vc demais
Mi