7.3.07

Será que todo dia vai ser sempre assim?

A vida começa a parecer normal aqui no Rio...
A rotina começa a tomar forma... De um jeito positivo...
Começo a me sentir em casa!!!
Ontem foi um dia acima de todas as expectativas...
Fui a Barra, a tarde... Na Vila Panamericana... No caminho fiquei pensando nas diferenças dessa terra... Não conheço nem um décimo do mundo pra afimar com certeza o que vou dizer agora: Mas acho que não existe no mundo lugar igual a esse, é uma cidade grande mergulhada na natureza... Tem mar, tem montanha, tem mato, tem coqueiro.... Fiquei ali admirando tudo... Claro que nessas horas vc esquece todos os problemas que a cidade tem... Mas enfim...
Fomos as compras de supermercado... Que nem gente grande... Qdo eu vou ao supermercado em São Paulo é sempre pra comprar detalhes... Aqui não, fiz compras de dona de casa mesmo: Sal, Açúcas, Papel Higiênico, e todas aquelas outras coisas básicas que ás vezes eu acho que aparecem por milagre divino na dispensa da casa dos meus pais...
E daí de volta ao lar, pra guardar as compras... Que coisa mais chatita, né???
Daí o Sr. Espantalho me chamou e qdo eu fui chamar de volta reparei que haviam mais chamadas na fila... Mas essa é uma história que eu conto pra quem quiser saber em particular... Afinal de contas... Nunca se sabe, tem X9 a solta por aí....

Bjjjkkksss e Daqui a pouco eu volto pra postar mais quotes....

Nenhum comentário: