5.3.07

A primeira vez a gente não esquece...

E meu primeiro fds a la carioca veio e se foi...
Foi diferente do que eu imaginava... Mas foi bom... Mto bom...
Comecei com uma sexta conturbada com um bate boca básico com quem vcs já sabem quem... Assistir ao último capítulo da novela (e isso me fez refletir, mas depois eu conto). Acabei indo ao show do Monobloco, quase num querendo ir... Mas foi bão tb!!! Fundição entupida (nunca tinha visto aquilo daquele jeito)... Mas show do Mono, é show do Mono... Pulei, pulei, pulei e qdo vi já eram quase 5 da manhã... Voltei pro flat correndo... Pq afinal de contas sábado é dia de praia para quem mora no Rio... Apesar que a bendita passadinha pela varanda me tomou mais quase duas horas... Fui deitar já era dia!!!
Sábado é dia de praia... Ipanema é tudoooooo na vida de uma pessoa... É um mar azul e um mar de gente linda que dá até preguiça.... Tricot, fofoca, água de coco, queijo coalho, ataques consumistas que me fizeram comprar um colar de bola de gudes e etc etc etc... Vamos pro Braca???? Vamos... Mas bem no meio do caminho lembramos do eclipse e acabamos fazendo um pit stop em um quiosque de praia, pra poder ver aquele espetáculo da natureza... Falando sério... Foi liiiiiiiiiiiiiiiindo... E o bacana é que o Rio tb parou todo pra ver o eclipse... Um monte de gente na rua todo mundo observando e conversando e observando... E dizem por aí que Eclipse significa mudanças... Será????
Mas agora vamos pro Braca que a guela tá pedindo um chopppsssss... O Braca é um lugarzinho mal ajambrado pra burro... Mas ameeeei sentar naquele balcão com assento quebrado, choppps garotinho (que é ótimo pois não esquenta e vc bebe que nem se fosse suco) e bolinho de camarão, meu novo petisco predileto no mundo!!!
Bora pra casa... Parada no Bibi, pra pegar um açaí pra viagem, e aí sim... Casa...
Em casa, TV aberta, única opção da noite: BBB7, e depois mais uma passadinha na varanda... Pensar, pensar, pensar, até ficar com sono e ir pra cama dormir...
Domindo ainda tem praia de novo!!!
Acordei com aquela preguiça de domingo, e dormi de novo... Aí acordei de novo e dormi de novo... Só acordei qdo a Vivi me ligou e disse: Bora pra praia... Então tá!!! Praia again...
Praia cheia... De mulher... O Mengão jogou e levou todos os homens da praia embora, se não pro Maraca, pra casa, pra frente da TV!!!
Bora voltar pra casa, o chefe chegou de Sampa e quer conversar...
E assim foi o fim de domingo... Comendo lanche do Bibi Delivery, conversando com o Chefão e vendo BBB...
Cest'la vie!!!!

Bjkkks

E volto mais tarde!!!

2 comentários:

Michel Simões disse...

Essa praia tava um paraíso no domingo hein...

E vc vendo o eclipse em Ipanema e a gente pegando transito na Dr. Arnaldo hehehehe

bjks

Mikie disse...

E você ainda tema lguma dúvida de que essa experiência para vc será maravilhosa e que tudo vai dar certo?
VC merece!!!!

Beijos
Mi

PS: dia 17 espera eu!